24.9 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, setembro 18, 2020
- Publicidade -

Nova marca no mercado imobiliário de Niterói

- Publicidade -
- Publicidade -

Atualmente o mercado imobiliário passa por um processo de reformulação, e já ensaia uma melhora no desempenho no primeiro semestre de 2019. E, a cidade de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, foi considerada a ‘não capital’ mais desejada para quem buscou imóveis no Brasil no ano passado.

Segundo a especialista Syntia Leitão, corretora de imóveis desde 2004, que inicia este ano seu próprio negócio ” o mercado imobiliário já sente uma melhora neste início do ano com grandes possibilidades, e o cliente precisa estar preparado para aproveitar as oportunidades “, ressalta a corretora.   Syntia Leitão, atuou na Patrimóvel Niterói (atualmente Brasil Brokers) nos lançamentos imobiliários da cidade possui uma vasta experiência no mercado, a fim de diversificar propostas e formas de negociações para seus clientes. Atualmente faz parceria com a Home Imóveis, além de atuar em sua própria marca – ‘Syntia Leitão Imóveis’. Com mais de 22 anos de experiência no mercado de vendas de grandes empreendimentos, sendo mais de 14 anos voltados para venda de imóveis, a especialista pretende aumentar a rede de relacionamento em diversas regiões como Rio, Niterói, Maricá e Região dos Lagos, e com isso, fortalecer o atendimento aos seus clientes na busca personalizada pelo imóvel ideal.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

>

Últimas Notícias

Flamengo: “Domènec Torrent precisa tomar cuidado ou pode não durar”, diz Rivaldo

Após perder por 5x0 para o Independiente Del Valle, o técnico pode não durar muito no clube carioca, segundo embaixador da Betfair.net

Vasco da Gama negocia com o lateral Antonio Valencia, ex-United

O Vasco da Gama está em busca de um lateral direito e já começou a conversar com Antonio Valencia, ex-Manchester United, que atua como meia e também como lateral direito.

Esporte Espetacular – A brasileira que revolucionou o tênis dentro e fora das quadras

Maria Esther Bueno morreu em junho de 2018, mas o legado da tenista está eternizado na história. Um fenômeno...
- Publicidade -