24 C
Rio de Janeiro
domingo, setembro 27, 2020
- Publicidade -

Savio retribui visita e deseja uma boa recuperação à Vinícius Júnior

- Publicidade -
- Publicidade -

Na Espanha para tratar de assuntos relacionados ao seu novo projeto profissional, Savio Bortolini aproveitou a passagem por Madri para retribuir uma visita muito especial.

Em junho do ano passado, antes de se transferir em definitivo para o Real Madrid, o atacante Vinícius Júnior foi recebido por Savio em Florianópolis, onde reside, e ouviu muitos conselhos de quem conquistou três Liga dos Campeões com o time merengue. “Tive a oportunidade de recebê-lo na minha casa e pude ter a certeza da pessoa extraordinária que ele é. Na oportunidade, vi nos seus olhos a alegria e a vontade de querer fazer história no futebol mundial. Apesar da idade, já vem demonstrando uma maturidade muito grande e se continuar com esse pensamento, tem tudo para construir uma carreira vitoriosa”, revelou Savio.

Se recuperando de uma lesão no tornozelo, foi à vez de Vinícius Júnior receber o ex-craque do Real Madrid em sua casa. “Estive em Madri para tratar de alguns projetos que em breve estarei divulgando e fiz questão de retribuir a visita ao Vinícius. Fui muito bem recebido por ele e por toda sua família. Espero que ele se recupere logo e volte para ajudar o Real Madrid. Tenho certeza que essa história ainda terá muitos capítulos bonitos”, destacou.

Sobre o retorno de Zidane ao clube madrilenho, Savio acredita que é o momento de uma reformulação. “Achei ótimo esse retorno. O Zidane conhece o clube como ninguém. Acho que esse é o momento de aproveitar o restante da temporada para preparar e reformular a equipe para a próxima temporada”, finalizou.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Coronavírus: Rio de Janeiro tem 18.247 óbitos e 259.670 casos confirmados no RJ

Há ainda 503 óbitos em investigação e 364 foram descartados. Entre os casos confirmados, 237.024 pacientes se recuperaram da doença.

Renault Sandero é o veículo usado mais negociado na web em agosto

Modelo da fabricante francesa assume a primeira posição dos mais vendidos na plataforma e passa a ser o segundo mais vendido no ranking deste ano

Planeta Atlântida não irá acontecer em 2021

Decisão, comunicada nesta quinta-feira (24), tem o objetivo de preservar a segurança do público, das equipes, dos artistas e dos parceiros do festival devido à pandemia
- Publicidade -