24 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, setembro 21, 2020
- Publicidade -

Maju Coutinho, Capital Inicial, Terrie Odabi, e Di Ferrero agitam o Altas Horas

- Publicidade -
- Publicidade -

Descontraído e reflexivo, o ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 16, recebe Maria Júlia Coutinho, Marcius Melhem, Leandro Karnal, Capital Inicial e Dilsinho. Os convidados contam sobre suas rotinas, se divertem com histórias dos fãs que lhes abordam nas ruas e fazem reflexões sobre os dias atuais.

A equipe do programa brinca com Marcius Mellhem ao apresentar uma montagem com as participações do humorista em outras edições do programa, no melhor estilo do quadro ‘Isso a Globo Não Mostra’, do ‘Fantástico’, um de seus mais recentes trabalhos. Marcius, que se diverte com a montagem, comenta sobre os projetos que tem desenvolvido: “Humor é crítica sem ódio. Não se combate ódio com ódio, fazemos tudo com amor.” 

Em bate-papo com Serginho, Maju Coutinho releva que o autoconhecimento lhe ajuda a se proteger contra o preconceito. E a banda Capital Inicial, que transcende gerações, agita a plateia do ‘Altas Horas’ com a música “Quatro vezes você”, a pedido especial do apresentador.

>
>
>

Ainda no programa, a cantora norte-americana Terrie Odabi, que está pela primeira vez no Brasil, faz uma pausa em sua turnê para apresentar-se no programa. Ela ainda abre o coração ao falar sobre a receptividade do público brasileiro e encanta os convidados com sua voz. Já no quadro ‘Carona com Laura Müller’, é Di Ferrero quem pega carona com a sexóloga Laura Müller e conta como faz para matar as saudades quando está longe da esposa, a modelo Isabeli Fontana.

- Publicidade -

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Big Brother Brasil 19’

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -