22 C
Rio de Janeiro
domingo, setembro 27, 2020
- Publicidade -

No Al-Ahli, Aderllan quer terminar temporada com vaga na Champions da Ásia

- Publicidade -
- Publicidade -

Quinto colocado na primeira divisão árabe, o Al-Ahli vai com tudo para encerrar bem a atual temporada. Próximo do G3 da disputa, a equipe do zagueiro Aderllan tentará alcançar os três primeiros colocados para conquistar uma vaga na Liga dos Campeões da Ásia, segundo revelou o próprio jogador. 

“Vamos buscar esse objetivo. O grupo sabe do seu potencial e do quanto pode render nas próximas semanas. Queremos encerrar a temporada com a vaga na Liga dos Campeões da Ásia para o ano que vem. Lutaremos muito nestas próximas semanas para alcançarmos essa importante meta para o clube”, disse.

Ainda de acordo com o atleta, sua adaptação ao futebol árabe foi muito rápida.

“Estou muito feliz com essa rápida adaptação que tive aqui no futebol árabe. Estou trabalhando muito para fazer a minha história aqui com boas atuações e títulos. Não tem faltado dedicação da minha parte para que isso seja possível”.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Coronavírus: Rio de Janeiro tem 18.247 óbitos e 259.670 casos confirmados no RJ

Há ainda 503 óbitos em investigação e 364 foram descartados. Entre os casos confirmados, 237.024 pacientes se recuperaram da doença.

Renault Sandero é o veículo usado mais negociado na web em agosto

Modelo da fabricante francesa assume a primeira posição dos mais vendidos na plataforma e passa a ser o segundo mais vendido no ranking deste ano

Planeta Atlântida não irá acontecer em 2021

Decisão, comunicada nesta quinta-feira (24), tem o objetivo de preservar a segurança do público, das equipes, dos artistas e dos parceiros do festival devido à pandemia
- Publicidade -