25.9 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, setembro 24, 2020
- Publicidade -

Verão 90: Vanessa é desmascarada na frente de Jerônimo

- Publicidade -
- Publicidade -

Em Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) não consegue sustentar por muito tempo a farsa com Jerônimo (Jesuíta Barbosa). A imagem de moça recatada e herdeira de uma família rica vai por água abaixo quando o casal encontra por acaso Quinzinho (Caio Paduan), Candé (Kayky Brito) e Tobé (Bernardo Marinho) na saída de um restaurante. 

Ao ver os dois juntos, Quinzinho, irônico, pergunta se eles são um casal. Vanessa tenta a todo custo se livrar da situação e ir embora dali. Mas Jerônimo percebe o nervosismo de Vanessa e que há algo estranho na situação. Até que Candé se adianta e avisa a Jerônimo que ele caiu na lábia da ‘pilantra’. Ele explica que Vanessa mora em sua casa de favor, que era bolsista na época em que estudavam juntos na escola, e que ela nunca teve grana. Jerônimo fica com ódio ao entender que não é o único ali a aplicar um golpe. 

A sós com Jerônimo, Vanessa pede desculpas e chora, na tentativa de provar que está realmente apaixonada e arrependida. Impaciente, Jerônimo humilha Vanessa e manda a moça sumir. Mal sabe ele que em breve é Vanessa quem irá descobrir a verdadeira identidade de Jerônimo e o seu passado de ex-integrante da Patotinha Mágica.

>
>
>

A sequência está prevista para ir ao ar na nesta segunda-feira, dia 18. ‘Verão 90’ é escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz e João Brandão, direção artística de Jorge Fernando e direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli. 

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -