24.4 C
Rio de Janeiro
terça-feira, setembro 29, 2020
- Publicidade -

Diego Lima espera grande temporada no Ubon United

- Publicidade -
- Publicidade -

Após defender as cores do Army United em 2018, o meia carioca Diego Lima, com passagens pela Portuguesa-RJ e Audax, assinou com o Ubon United para a temporada 2019. Feliz com a permanência na Tailândia por mais um ano, o jogador, que também atuou no futebol turco, destacou o desejo de fazer uma época especial com a camisa da nova agremiação.

“Meu desejo sempre foi permanecer no futebol tailandês. Estou muito feliz por ter acertado com o Ubon, que é um clube grande, com uma ótima estrutura. Vou trabalhar muito para fazer uma grande temporada com todos aqui no clube. Não faltará dedicação e luta da minha parte para que isso aconteça”, disse o jogador.

Ainda de acordo com o atleta, o retorno do Ubon para a primeira divisão é o desejo de todos no clube.

“Nossa meta é retornar para a primeira divisão do futebol tailandês. Vamos nos dedicar muito para isso. O grupo é bom, competitivo e tem tudo para conquistar esse objetivo”

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Impeachment de Wilson Witzel: Alerj elege deputados para tribunal misto

Os parlamentares se juntarão aos cinco desembargadores escolhidos pelo TJRJ por sorteio.

Eleições 2020: Luiz Lima quer novos eventos esportivos para impulsionar o turismo no Rio

Para o candidato do PSL à prefeitura da capital fluminense, fato da cidade ser olímpica pode ajudar na adoção de medidas públicas para o setor

Shoppings em São Gonçalo arrecadam brinquedos para o Dia das Crianças

Itens em bom estado de conservação serão doados para comunidades do município

Países se voltam para tributação das gigantes da tecnologia

Os especialistas André Félix Ricotta e Eduardo Natal analisam situação do Brasil e a complexidade do sistema tributário no país

Horóscopo do dia 30 de setembro de 2020

Previsão do horóscopo do dia 30 de setembro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.

Naiara Azevedo e Marilia Mendonça gravam juntas

Marília Mendonça, Simone e Simaria, Maiara e Maraisa e Joelma são algumas das cantoras confirmadas para o audiovisual JUNTAS, que destaca a força e a união das mulheres

Câmara aprova lei que cria Pólo Gastronômico e Cultural da Praça Seca

Segundo o texto, serão permitidas a instalação de barracas no entorno da praça, com o objetivo de incentivar o desenvolvimento cultural, e também a utilização do Coreto da Praça Seca, a fim de promover a arte e a cultura local.
- Publicidade -