23.4 C
Rio de Janeiro
domingo, setembro 27, 2020
- Publicidade -

Vasco da Gama treina em São Januário e aproveita excelente gramado

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais uma etapa da preparação cruzmaltina para a semifinal da Taça Guanabara foi cumprida na ensolarada manhã deste domingo (10/02).

Como o campo principal do CT do Almirante, em Vargem Pequena, ainda segue na fase final da reforma, a comissão técnica optou por comandar a atividade no Estádio de São Januário, aproveitando-se assim das excelentes condições do gramado.

A movimentação na Colina Histórica foi marcada por trabalhos físicos, técnicos e táticos. O treinador Alberto Valentim utilizou a movimentação para começar a definir a melhor estratégia para o próximo desafio, e se mostrou bastante satisfeito com os atletas ao término da mesma.

Dono da melhor campanha do primeiro turno do Campeonato Carioca, com cinco triunfos em cinco partidas disputadas, o Almirante encara o Resende na quarta (13), às 21h30, no Maracanã.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Coronavírus: Rio de Janeiro tem 18.247 óbitos e 259.670 casos confirmados no RJ

Há ainda 503 óbitos em investigação e 364 foram descartados. Entre os casos confirmados, 237.024 pacientes se recuperaram da doença.

Renault Sandero é o veículo usado mais negociado na web em agosto

Modelo da fabricante francesa assume a primeira posição dos mais vendidos na plataforma e passa a ser o segundo mais vendido no ranking deste ano

Planeta Atlântida não irá acontecer em 2021

Decisão, comunicada nesta quinta-feira (24), tem o objetivo de preservar a segurança do público, das equipes, dos artistas e dos parceiros do festival devido à pandemia
- Publicidade -