25 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, setembro 28, 2020
- Publicidade -

Confira o trailer de “A Mulher do Meu Marido”, com Luana Piovani

- Publicidade -
- Publicidade -

Dois casais, um de brasileiros e outro de argentinos radicados no Rio, se envolvem amorosamente, dando origem a uma cômica e surpreendente troca de casais involuntária. Esse é o mote de “A Mulher do Meu Marido”, filme que fala fundamentalmente de amor e das diversas possibilidades de relacionamento. Com produção assinada por Paula Barreto, da LC Barreto/Filmes do Equador, direção e roteiro de Marcelo Santiago e distribuição da Bretz Filmes, o longa-metragem estreia nos cinemas de todo o Brasil no dia 28 de março.

Na história Luana Piovani interpreta Joana, casada com Pedro (Paulo Tiefenthaler). Joana sabe da infidelidade do marido, mas não se importa e acredita viver um casamento feliz. Pedro tem um relacionamento proibido com Pilar (Aylin Prandi), casada com Martin (Francisco Andrade). Por obra do destino, Joana conhece Martin e também passa a se relacionar com ele. Até que Paula (Gabi Lopes), a filha adolescente do casal Pedro e Joana, descobre a traição do pai e, com ciúmes, coloca a relação extraconjugal em xeque, causando uma grande reviravolta.

Também estão no elenco nomes como Maria Clara Gueiros, interpretando Carla, a amiga encalhada e conselheira de Joana, Guida Vianna, a secretária de Pedro e Naomi Nero, o namorado de Paula. O filme ainda conta com participação especial de Toni Garrido.

A ideia do roteiro nasceu quando o diretor Fábio Barreto filmou o drama “O Quatrilho”, que se passa em uma colônia italiana, e narra a história de amor entre dois casais de imigrantes. Desde então, ele imagina uma versão cômica da história. Desta vez, os brasileiros Luana Piovani e Paulo Tiefenthaler, o argentino Francisco Andrade e a francesa, radicada em Buenos Aires, Aylin Prandi vivem os personagens desse novo quarteto amoroso.

- Publicidade -

“A Mulher do Meu Marido” foi filmado integralmente no Rio de Janeiro, entre abril e maio de 2017. As locações na cidade incluem espaços como o Museu do Amanhã, o Mirante do Leblon, a Zona Portuária, Santa Teresa, Urca e São Conrado.

SINOPSE

Comédia romântica sobre uma troca involuntária de casais. Mulher de classe-média bem resolvida, Joana (Luana Piovani) sabe que o marido, o ginecologista Pedro (Paulo Tiefenthaler), se apaixonou por outra mulher, mas não se importa, pois percebeu que ele se tornou um homem muito mais interessante. Guia de turismo, a argentina Pilar (Aylin Prandi) também é casada, com o barman Martin (Francisco Andrade), mas mantém um relacionamento com Pedro, e está em tratamento para ter um filho com o marido. Certa noite, ao sair com a amiga Carla (Maria Clara Gueiros), Joana conhece Martin em um restaurante e começa uma nova relação, sem saber que ele é casado com a amante de seu marido. Filha de Joana e Pedro, Paula (GabI Lopes) desconfia que o pai está tendo um caso e não vai desistir enquanto não desmascarar o relacionamento.

Ficha técnica

Direção e roteiro: Marcelo Santiago

Produção: Paula Barreto

Produção executiva: Bia Tafner e Camilo Cavalcanti

Diretor assistente: Hsu Chien

Diretor de fotografia: Marcio Menezes

Diretor de arte: Paulo Flaksman

Figurinista: Inês Salgado

Maquiador: Marcos Freire

Assistentes de direção: Chris Agnese e Gil Chagas

Assistente do diretor: Júlia Barreto

Continuísta: Glaucia Pellicione

Produção: LC Barreto e Filmes do Equador

Distribuição: Bretz Filmes

Classificação: 14 anos

Duração: 93 minutos

Elenco: Luana Piovani (Joana), Paulo Tiefenthaler (Pedro), Aylin Prandi (Pilar), Francisco Andrade (Martin), Gabi Lopes (Paula), Maria Clara Gueiros (Carla), Naomi Nero (Clóvis), Guida Vianna (Dona Rosa), Toni Garrido (Antonio), Thiago Pinheiro (João)

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -