23.7 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, setembro 25, 2020
- Publicidade -

Confira as prováveis escalações de São Paul e Ponte Preta

- Publicidade -
- Publicidade -

Embora lidere o Grupo D do Paulistão com nove pontos, o São Paulo vive momento delicado na temporada. Após a derrota por 2 a 0 para o Talleres, pela primeira fase da Libertadores, na Argentina, o time comandado por André Jardine precisa reverter este resultado adverso para seguir na competição internacional. Por isso, o treinador pode poupar o time titular.

“Teremos uma decisão pela frente na Libertadores, mas o jogo contra a Ponte Preta pelo Campeonato Paulista também é importante. Precisamos somar pontos defender a nossa liderança”, afirmou o zagueiro Arboleda.

O lateral-direito Bruno Peres, que foi titular em sete dos oito jogos na temporada, não foi relacionado e fará uma programação especial mirando o decisivo confronto de volta diante do Talleres-ARG na próxima quarta-feira (13), no Morumbi, pela Copa Libertadores.

Já o atacante Pablo foi liberado para conhecer o primeiro filho: o pequeno Enrico, que nasceu na última quarta-feira (6), no Paraná, enquanto a delegação estava em Córdoba para a estreia na competição sul-americana.

- Publicidade -

Na história do confronto, as equipes já se enfrentaram 143 vezes, com 74 vitórias do Tricolor, 43 empates e 26 triunfos dos campineiros. Neste período, foram 250 gols marcados e 138 sofridos.

Os desfalques são: Anderson Martins (tendinite no joelho direito), Hudson (suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo), Liziero (trauma entorse no tornozelo direito), Luan e Igor Gomes (ambos com a Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-20, no Chile), Rojas (cirurgia no joelho direito) e Brenner (lesão na coxa esquerda).

Com cinco pontos, a Ponte Preta vive disputa direta com o Red Bull pelo segundo lugar do Grupo A e, após ser derrotado pelo Bragantino, demitiu o técnico Mazola Júnior e anunciar Jorginho para o seu lugar. Sem desfalques, João Paulo Sanches, técnico interino, deve manter a equipe base que vem atuando.

Prováveis escalações:

Ponte Preta: Ivan, Arnaldo, Renan Fonseca, Reginaldo e Diego Renan; Nathan (Edson), Igor Henrique, Gerson Magrão (Hugo Cabral) e Matheus Vargas; Matheus Oliveira e Thalles.
Técnico: João Paulo Sanches.

São Paulo: Jean; Igor Vinícius, Bruno Alves, Rodrigo e Léo; Willian Farias, Araruna, Gomez e Everton Felipe; Helinho e Diego Souza.
Técnico: André Jardine.

Ponte Preta x São Paulo
Horário: 19h
Local:
 Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas;

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Notícias Impressionantes mostra no Top 10 as imagens que bombaram na Internet e nas Redes Sociais

sexta-feira, 25 de setembro de 2020Notícias Impressionantes mostra no...

Eliana e Wanessa Camargo são as convidadas do Programa da Maisa neste sábado

Neste sábado, 26 de setembro, a partir das 14h15,...

Horóscopo de sábado 26 de setembro de 2020

Confira a previsão do horóscopo para o dia 26 de setembro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.

TNT, SPACE e Esporte Interativo exibem fase de Playoffs da UEFA Champions League 2020-21

A TNT, SPACE, o EI Plus e o Facebook Watch do Esporte Interativo transmitem ao vivo e...
- Publicidade -