25.3 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, setembro 24, 2020
- Publicidade -

Confira as prováveis escalações de Santos e Mirassol

- Publicidade -
- Publicidade -

O elenco do Santos FC finalizou nesta sexta-feira (08) a preparação para o embate contra o Mirassol, no Pacaembu. O duelo, válido pela 6ª rodada do Campeonato Paulista de 2019, acontecerá às 17h deste sábado (09).

Líder isolado do Grupo A e dono da melhor campanha geral, o Santos vem de uma goleada histórica sofrida pelo Ituano por 5 a 1, mas se recuperou ao vencer o Altos-PI por 7 a 1 e avançar na Copa do Brasil.

O técnico Jorge Sampaoli pode poupar jogadores neste confronto já que na terça-feira, no Uruguai, o time da Vila Belmiro estreia pela Copa Sul Americana diante do River Plate.

>
>
>

O meia peruano Christian Cueva, anunciado como reforço do Santos FC na última quinta-feira (07), participou normalmente do treino comandado por Jorge Sampaoli no CT Rei Pelé. Após o aquecimento, o elenco realizou uma atividade técnica e tática.

- Publicidade -

A delegação do Alvinegro Praiano foi para São Paulo logo após o treino. Neste sábado, os santistas farão o sétimo jogo contra o Mirassol na história. O Peixe venceu cinco vezes, empatou uma e ainda não foi derrotado pelo clube do interior.

Lanterna do Grupo C com cinco pontos, o Mirassol não vence há três jogos e se preocupa em duas frentes. Próximo das piores equipes da competição, o clube mantém o sonho de se classificar à fase seguinte, já que tem apenas três pontos atrás do líder Bragantino. Sem desfalques, Moisés Egert deve manter a base que vem atuando.

Prováveis escalações:

Santos: Vanderlei (Éverson); Luiz Felipe, Aguilar e Gustavo Henrique; Victor Ferraz (Matheus Ribeiro), Alison (Sandry), Pituca, Sánchez, Soteldo (Copete) e Jean Mota (Orinho); Derlis Gonzales.
Técnico: Jorge Sampaoli.

Mirassol: Tiago Cardoso; Daniel Borges, Willian Alves, Leandro Amaro e Carlos Renato; Riccieli, Yuri, Wellington Simião e Jean Carlos; Rodolfo e Wilson.
Técnico: Moisés Egert.


Santos x Mirassol
Horário: 17h
Local:
 Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, Pacaembu, em São Paulo;

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -