26.6 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, outubro 1, 2020
- Publicidade -

The Chainsmokers e 5 Seconds of Summer lançam colaboração “Who Dou You Love”

- Publicidade -
- Publicidade -

The Chainsmokers, a dupla de artistas/produtores vencedora do Grammy, lançou, nesta quinta-feira (07), seu novo single “Who Do You Love” pela Disruptor Records/Columbia Records. A faixa, que traz Alex e Drew em parceria com a banda 5 Seconds of Summer, detentora de diversos Discos de Platina, já está disponível. Assista ao lyric video em stop motion:

O novo single sucede o lançamento de “Sick Boy”, álbum do The Chainsmokers composto pelas faixas lançadas ao longo de 2018, que gerou mais de 1 bilhão de streams em todo o mundo até o momento. O álbum inclui o single de sucesso “This Feeling”, com a participação de Kelsea Ballerini, que está atualmente nos Top 10 das rádios de música pop nos Estados Unidos e recebeu certificação de Ouro. A dupla tem apresentado a faixa com Kelsea nos programas das principais redes de televisão norte-americanas, incluindo o Ellen DeGeneres Show, o The 2018 Victoria’s Secret Fashion Show e o Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve.

Além disso, o The Chainsmokers foi indicado ao prêmio “Dance Artist of the Year” no iHeart Radio Music Awards deste ano, que será transmitido ao vivo pela FOX no dia 14 de março.

Alex e Drew continuam trabalhando em novas músicas, e os fãs podem assistir as apresentações ao vivo do duo em sua sede de shows em Las Vegas e nas datas de suas turnês e festivais no mundo inteiro.

- Publicidade -

Sobre The Chainsmokers:

A dupla vencedora do Grammy The Chainsmokers criou algumas das músicas mais inovadoras dos últimos dois anos, incluindo os sucessos premiados com diversos Discos de Platina, “Roses”, com a participação de Rozes, “Don’t Let Me Down”, com a participação de Daya, e “Closer”, com a participação de Halsey, que em 2016 se tornou o single a ocupar por mais tempo a primeira posição na lista Hot 100 da Billboard. O álbum de estreia do grupo, “Memories…Do Not Open”, também foi Disco de Platina. O álbum estreou no topo da parada Billboard 200 nos Estados Unidos e produziu os estrondosos sucessos premiados com diversas certificações de Platina, “Paris” e “Something Just Like This”, com a participação do Coldplay. Lançado no final do ano passado, o álbum de estúdio da dupla “Sick Boy” — que destaca o single de sucesso “This Feeling”, com a participação de Kelsea Ballerini — gerou mais de 1 bilhão de streams em todo o mundo até o momento. Alex e Drew continuarão lançando músicas e viajando em turnê pelo mundo durante todo o ano de 2019 e mais além.

Sobre 5 Seconds of Summer:

Aclamada como a “a maior nova banda de rock do mundo” pela revista Rolling Stone, a 5 Seconds of Summer (5SOS) é no momento a única banda (grupo não vocal) da história das paradas a ter seus três primeiros álbuns completos de estúdio entrando nos charts em primeiro lugar. O terceiro álbum da banda, “Youngblood”, e sua faixa-título, fizeram grande sucesso, com o número cumulativo de streams em todo o mundo se aproximando de 2 bilhões. “Youngblood” alcançou o topo da maior lista de pop da Apple Music, a “Today’s Hits”, e da “Today’s Top Hits”, do Spotify, permanecendo nesta última por 20 semanas consecutivas. O álbum também se manteve no primeiro lugar do Top 40 das rádios de música pop durante cinco semanas. As vendas combinadas do álbum de estreia com o nome da banda e do “Sounds Good Feels Good”, de 2015, já excederam seis milhões de unidades vendidas pelo 5SOS no mundo inteiro. “Sounds Good Feels Good” emplacou o primeiro lugar em 12 países, incluindo os EUA, o Reino Unido e a Austrália. “She’s Kinda Hot” liderou as paradas do iTunes em 44 países. O 5SOS — composto por Luke Hemmings (voz/guitarra), Michael Clifford (voz/guitarra), Calum Hood (baixo/voz) e Ashton Irwin (voz/bateria) — já levou prêmios American Music Award, People’s Choice Award, iHeartRadio Music Award, cinco premiações do MTV European Music Awards, duas do ARIA Awards e uma do MTV Video Music Award.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Reforços do Vasco da Gama: Vídeo: veja gols e jogadas de Latif Blessing, ganês que deve defender o clube

O Vasco da Gama já se acertou com o ganês Latif Blessing, bases salariais e tempo de contrato foram definidos, mas esbarra no declínio do Los Angeles FC, clube ao qual o jogador é vinculado, que não quer liberar o atleta
- Publicidade -