30.5 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, setembro 30, 2020
- Publicidade -

UNISUAM abre as portas para os jovens que estão terminando o ensino médio

- Publicidade -
- Publicidade -

A escolha da carreira é um dos momentos mais difíceis na vida de um jovem. E pensando nestes futuros profissionais, a UNISUAM abre as portas para os jovens que estão ou já concluíram o ensino médio. No UNISUAM Experience, os estudantes poderão assistir a aulas gratuitas dos cursos superiores. Na oportunidade, além de ampliar conhecimentos sobre opções de cursos e mercado de trabalho, os alunos terão acesso aos laboratórios do curso de sua preferência. O UNISUAM Experience acontece entre os dias 11 e 15, das 9h às 20h, nas Unidades Bonsucesso, Bangu e Campo Grande. 

“Durante a juventude é normal ter afinidade com várias atividades e se imaginar seguindo diversas profissões. Esse é um dos grandes motivos pelo qual escolher uma carreira é tão difícil. Nessa hora algumas pessoas ficam indecisas com medo de se arrepender depois, já outras iniciam um curso sem ter informações suficientes de como será o dia a dia profissional. Para ajudar os adolescentes a escolher a carreira, vamos promover essa imersão, que será como uma degustação de mais de 30 cursos”, afirma Adriana Leal, Diretora de Ensino da UNISUAM. 

Quem pensa em trabalhar com Engenharia, por exemplo, terá a oportunidade de conhecer os cursos de Engenharia de Produção e Logística, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica e Mecânica. Na área de Humanas, os alunos têm entre as opções os cursos de Psicologia, Serviço Social, Pedagogia, Comunicação Social e Direito. Já os interessados no segmento de Beleza têm à disposição o curso de Estética e Cosmética. Na área de Saúde e Bem-estar, o evento vai oferecer aulas gratuitas dos cursos de Farmácia, Biomedicina, Nutrição e Educação Física. Os cursos de Biologia, Arquitetura, Ciência da Computação e Ciências Contábeis também não ficarão de fora do evento. Haverá, ainda, imersão no curso de Gastronomia da UNISUAM, eleito o melhor da cidade do Rio de Janeiro pelo MEC. 

Acesse a programação completa no linkbit.ly/UNISUAMExperience

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Degase passa a fazer parte da Segurança Pública do Rio de Janeiro

O Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase) será incluída no rol dos órgãos da Segurança Pública, ao lado das polícias Civil, Militar e Penitenciária e do Corpo de Bombeiros.

SBT transmite Flamengo x Del Valle

A reta final da primeira fase se aproxima e cada jogo fica ainda mais decisivo no principal torneio do...

Reforços do Vasco: Valencia fica próximo, clube negocia com Alex Teixeira e monitora Giuliano

O Vasco da Gama está a todo o vapor no mercado da bola em busca de reforços e peças importantes podem pintar na Colina História de São Januário nos próximos dias: Antonio Valencia, jefferson Montero, Nicolás Hernandez, Alex Teixeira e Felipe Vizeu estão na pauta vascaína

TIM oferece novas oportunidades a universitários negros durante conferência do Movimento Afro Presença

Idealizado e coordenado pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) e realizado pelo Pacto Global da Organização das Nações Unidas, o encontro busca promover a inclusão de universitários afro-brasileiros no mercado de trabalho. 
- Publicidade -