20 C
Rio de Janeiro
terça-feira, setembro 22, 2020
- Publicidade -

Metrô vai estender horário para atender torcedores de Botafogo x Defensa y Justicia

- Publicidade -
- Publicidade -

O Metrô do Rio realiza operação especial para atender os torcedores que forem assistir à primeira fase da Copa Sul-Americana, no Nilton Santos. Nesta quarta-feira (06/02), às 21h30, Botafogo x Defensa y Justicia (ARG) vão iniciar a disputa pelo título. Por conta disso, o MetrôRio estenderá o horário de embarque de passageiros na estação Central até a chegada do último trem da SuperVia vindo da estação Engenho de Dentro. As demais estações ficarão abertas somente para desembarque. Além disso, a concessionária vai oferecer trens extras para os clientes e reforçar as equipes de segurança e de bilheteria.

A partir da 0h, quem embarcar no sentido Zona Sul e Barra da Tijuca não precisará fazer transferência na estação Botafogo, já que os trens seguirão até a estação Jardim Oceânico. As linhas de extensão Metrô Na Superfície (Botafogo – Gávea e Antero de Quental– Gávea) funcionarão até a chegada da última composição.

Para facilitar a entrada no sistema, o MetrôRio sugere a compra, com antecedência, do cartão Giro e indica o aplicativo MetrôFácil para que os clientes planejem a viagem e acompanhem localização e tempo estimado de chegada das composições pelo celular.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Record New lidera no domingo contra os canais de notícias no PNT e também se destaca no Pay TV

Neste domingo, 20/09, a Record News liderou a audiência...

Shopping Leblon arrecada brinquedos para doação

Itens em bom estado de conservação serão entregues para comunidade no entorno do empreendimento. Iniciativa envolve 11 shoppings da administradora Aliansce Sonae

Horóscopo de terça-feira 22 de setembro de 2020

Confira a previsão do horóscopo para o dia 22 de setembro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.
- Publicidade -