24 C
Rio de Janeiro
sábado, setembro 19, 2020
- Publicidade -

Taxistas terão agendamento exclusivo para licenciamento a partir de segunda

- Publicidade -
- Publicidade -

A partir da próxima segunda-feira, dia 4 de fevereiro, os taxistas terão agendamento exclusivo em todas as 170 unidades de atendimento do Detran-RJ para fazer o licenciamento anual dos seus veículos, que não precisam mais de vistoria. Dessa forma, qualquer posto pode atendê-los. Serão disponibilizadas 3 mil vagas de atendimento em todo o estado apenas para esses motoristas. O posto da Francisco Bicalho não receberá mais os taxistas sem agendamento prévio. 

Para a retirada do CRLV pelos taxistas será necessário estar com a taxa de licenciamento e o seguro DPVAT quitados. Os boletos estarão disponíveis nos sites do Bradesco e da Seguradora Líder e podem ser pagos em qualquer banco. Após a compensação, o motorista deverá agendar a retirada do documento na unidade de sua escolha.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

>

Últimas Notícias

Flamengo: “Domènec Torrent precisa tomar cuidado ou pode não durar”, diz Rivaldo

Após perder por 5x0 para o Independiente Del Valle, o técnico pode não durar muito no clube carioca, segundo embaixador da Betfair.net

Vasco da Gama negocia com o lateral Antonio Valencia, ex-United

O Vasco da Gama está em busca de um lateral direito e já começou a conversar com Antonio Valencia, ex-Manchester United, que atua como meia e também como lateral direito.

Vasco da Gama x Coritiba: Escalação e onde assistir

A TV Globo transmite o jogo do Vasco ao vivo para Rio de Janeiro, Paraná, mais nove estados e o Distrito Federal, logo depois de 'Temperatura Máxima'
- Publicidade -