30.5 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, setembro 30, 2020
- Publicidade -

Rodada dos estaduais tem clássicos no RJ, SP, PR e em SC

- Publicidade -
- Publicidade -

Se jogo de futebol no meio da semana já é bom, no fim de semana é ainda melhor.

No Campeonato Carioca, um clássico para aumentar ainda mais a temperatura do verão de Brasília. De Brasília? É isso mesmo. O Vasco, com 100% de aproveitamento até agora, encara o Fluminense no estádio Mané Garrincha, na capital federal. O Flu está em segundo no grupo B e precisa da vitória para ultrapassar o rival e terminar a primeira fase na liderança, o que representa vantagem na semifinal.

Líder do outro grupo, o Flamengo já classificado, quer confirmar a melhor campanha da chave. Para isso, terá que bater a Cabofriense. Eliminado do Carioca, o Botafogo joga fora de casa contra o Boavista.

Dérbi no campeonato paulista. Palmeiras e Corinthians se enfrentam na casa alviverde. Enquanto o Verdão está tranquilo na liderança do grupo B, o Corinthians não vem bem das pernas. Em quatro jogos, são duas derrotas, um empate e uma vitória. Sinal de alerta ligado no Timão, que pode ter a estreia de Vagner Love.

- Publicidade -

Quem também não anda bem das pernas é o São Paulo. O Tricolor joga no Pacamebu contra o São Bento. Fora de casa, o Santos, único 100% até aqui, vai tentar manter a invencibilidade diante do Ituano.

Pelo Campeonato Mineiro, o Atlético enfrenta o Guarani, enquanto o Villa Nova duela contra o Cruzeiro. Líder do torneio, o América joga fora de casa contra a Patrocinense.

Depois da goleada no meio de semana, o Grêmio tenta manter o ritmo e a liderança no Gauchão. O adversário da vez será o Caxias, fora de casa.

Clássico no campeonato paranaense. Paraná e Athletico jogam no Durival de Britto. Motivado depois da vitória no Atletiba, o Coxa pega o Londrina.

Em Santa Catarina, o Joinville, em má fase, tem clássico na rodada e recebe o líder Figueirense. Avaí e Criciúma jogam na Ressacada, enquanto a Chapecoense mede forças com o Hercílio Luz.

Reportagem, Raphael Costa

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Degase passa a fazer parte da Segurança Pública do Rio de Janeiro

O Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase) será incluída no rol dos órgãos da Segurança Pública, ao lado das polícias Civil, Militar e Penitenciária e do Corpo de Bombeiros.

SBT transmite Flamengo x Del Valle

A reta final da primeira fase se aproxima e cada jogo fica ainda mais decisivo no principal torneio do...

Reforços do Vasco: Valencia fica próximo, clube negocia com Alex Teixeira e monitora Giuliano

O Vasco da Gama está a todo o vapor no mercado da bola em busca de reforços e peças importantes podem pintar na Colina História de São Januário nos próximos dias: Antonio Valencia, jefferson Montero, Nicolás Hernandez, Alex Teixeira e Felipe Vizeu estão na pauta vascaína

TIM oferece novas oportunidades a universitários negros durante conferência do Movimento Afro Presença

Idealizado e coordenado pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) e realizado pelo Pacto Global da Organização das Nações Unidas, o encontro busca promover a inclusão de universitários afro-brasileiros no mercado de trabalho. 
- Publicidade -