26.6 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, outubro 1, 2020
- Publicidade -

Raul Gil recebe Tom Cavalcante, Ludmilla, Latino e MC G15

- Publicidade -
- Publicidade -

No mês de janeiro, o Programa Raul Gil exibe os melhores momentos de 2018. Programa Raul Gil deste sábado, 02 de fevereiro, recebe Tom Cavalcante no quadro “Pra Quem você Tira o Chapéu”. O humorista vem ao palco do programa e afirma que não tira o chapéu para “políticos corruptos” e tira para “Faustão”. No palco ele explica o porquê. Tom Cavalcante ganha uma homenagem de pessoas queridas e ainda revela se tira ou não o chapéu para Fagner, Roberto Carlos, Notícias Falsas, Violências, Chico Anysio, Neymar, entre outros.

O quadro “Jogo do Banquinho” será especial gospel. Os convidados Nani Azevedo, Thiara Lopes, Miguel Cristiano, Cassiane e Anderson Freirre terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavrassobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Os convidados cantam, respectivamente, “Casa do Oleiro”, “Base Forte”, “Reatando a Amizade”, “Arma Secreta” e “Raridade/Acalma o meu coração”.

No “A Turma do Vovô Raul”, o apresentador brinca com os pequenos Lívia Oliveira e Laryssa Lima, que ganha uma surpresa de Ludmilla. Juntas cantam “Din din din”, “Jogando sujo” e “Solta a Batida”.
Ainda no “A Turma do Vovô Raul”, o apresentador brinca com Giovanna, Pétala e Arthur, que ganha uma surpresa de Latino. Juntos cantam “Festa no Apê”, “Dança Kuduro”, “Me leva” e “Novinha Experiente”,que conta com a participação de MC G15.
O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 14h15, no SBT.



Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Reforços do Vasco da Gama: Vídeo: veja gols e jogadas de Latif Blessing, ganês que deve defender o clube

O Vasco da Gama já se acertou com o ganês Latif Blessing, bases salariais e tempo de contrato foram definidos, mas esbarra no declínio do Los Angeles FC, clube ao qual o jogador é vinculado, que não quer liberar o atleta
- Publicidade -