22 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, setembro 30, 2020
- Publicidade -

Jennifer Lopez volta às telonas em “Uma Nova Chance”

- Publicidade -
- Publicidade -

Jennifer Lopez está de volta ao universo cinematográfico. No filme “Uma Nova Chance”, a atriz interpreta Maya, uma caixa de supermercado que não está satisfeita com a vida profissional.

Ela decide, então, caprichar no currículo e nas redes sociais. Com a experiência nas ruas e habilidades diferenciadas, a personagem se reinventa e se torna uma executiva de sucesso em Nova York.

O longa não é recomendado para menores de 12 anos. A partir desta quinta-feira (31) nos cinemas.

Outra estreia que marca a semana é a do filme “Vice”, que conta a história do ex-vice-presidente dos Estados Unidos Dick Cheney, no governo de George W. Bush.

- Publicidade -

O longa faz duras críticas ao governo da época e traça Cheney como um republicano que só busca poder. O filme tem seis indicações ao Oscar nas categorias de melhor filme, melhor ator por Chris Bale, melhor ator e atriz coadjuvante, melhor diretor e melhor roteiro original.

Já na Netflix, tem o lançamento nesta sexta-feira da série original “Boneca Russa”. A história é sobre Nádia, que morre quando completa 36 anos, mas acaba retornando para morrer outras vezes.

Ela não tem outra escolha, senão aceitar a própria mortalidade. No elenco, a série dramática tem Natasha Lyonne e Charlie Barnett.

Outro lançamento na plataforma online é o suspense Velvet Buzzshaw. Um crítico de arte, uma assistente e uma galerista roubam as pinturas de um artista recém-falecido e são assombrados por elas. A partir do dia primeiro de fevereiro na Netflix.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Futebol: Senado aprova suspensão de pagamento de dívidas dos clubes

Com 72 votos a favor e um contrário, o projeto que suspende o pagamento das parcelas de dívidas no âmbito do Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro (Profut) durante a pandemia de covid-19 foi aprovado pelo Senado nesta terça-feira (29). Como sofreu modificações, o texto retorna para a Câmara dos Deputados.

Veja quem são os cinco deputados do RJ que julgarão impeachment de Witzel

Na tarde desta terça-feira (28), foi a vez dos deputados da...

No RJ, ações socioeducativas deixam pasta da Educação e passam à Segurança Pública

Na tarde desta terça-feira (29), a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro...
- Publicidade -