24 C
Rio de Janeiro
sábado, setembro 19, 2020
- Publicidade -

Bon Jovi será headliner do Rock in Rio

- Publicidade -
- Publicidade -

Bon Jovi será um dos headliners do Rock in Rio, pelo menos é o que afirma o jornalista José Norberto Flesch.

Nesta quinta-feira (31), José Norberto usou sua conta na rede social Twitter para confirmar a vinda da banda de hard rock.

Está será a terceira vez de Bon Jovi no maior festival de música do mundo. A banda também se apresentou nas edições de 2013 e de 2017.

>

A banda foi formada em 1982 no estado de Nova Jérsei, nos Estados Unidos.

- Publicidade -

Até hoje, já foram vendidas mais de 130 milhões de cópias de seus trabalhos.] Em turnês, o grupo já passou pelos cinco continentes. O grupo é o pioneiro na gravação de álbuns acústicos no estilo do MTV Unplugged.

A banda , mantém algumas características do estilo hard rock dos anos 80 até hoje, mas assimilou influências dos variados estilos surgidos no rock e heavy metal desde o seu álbum de estreia, em 1984.

Com o passar dos anos veio a se tornar uma das bandas mais bem sucedidas da história do rock, quando se trata de turnês pelo mundo, sua marca, músicas em seriados, e aparições em programas de tv, a banda em 2011 foi eleita pela revista Rolling Stone como a segunda banda de rock mais cara do planeta, perdendo o topo posteriormente para a banda irlandesa U2.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

>

Últimas Notícias

Flamengo: “Domènec Torrent precisa tomar cuidado ou pode não durar”, diz Rivaldo

Após perder por 5x0 para o Independiente Del Valle, o técnico pode não durar muito no clube carioca, segundo embaixador da Betfair.net

Vasco da Gama negocia com o lateral Antonio Valencia, ex-United

O Vasco da Gama está em busca de um lateral direito e já começou a conversar com Antonio Valencia, ex-Manchester United, que atua como meia e também como lateral direito.

Vasco da Gama x Coritiba: Escalação e onde assistir

A TV Globo transmite o jogo do Vasco ao vivo para Rio de Janeiro, Paraná, mais nove estados e o Distrito Federal, logo depois de 'Temperatura Máxima'
- Publicidade -