25.9 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, setembro 24, 2020
- Publicidade -

Presidente do BMG diz que banco não vai patrocinar outros clubes e Vasco da Gama fica entre LG e Azul

- Publicidade -
- Publicidade -

O Vasco da Gama, que afirmou ter conversas adiantadas para fechar um patrocínio Master, não deve selar um acordo com o Banco BMG.

Segundo informações do site Máquina do Esporte, a instituição financeira não vai repetir a estratégia do início da década, quando a empresa chegou a ter 40 equipes patrocinadas no futebol brasileiro, seis delas da principal divisão do país.

O banco empolgou os clubes brasileiros ao fechar contrato com Corinthians e Atlético Mineiro, mas uma informação divulgada pelo presidente do banco, Ricardo Guimarães, em conversa com a imprensa durante o Troféu Guará, evento organizado pela Rádio Itatiaia para premiar os melhores da temporada no futebol de Minas Gerais, frustrou os dirigentes e torcedores que sonhavam com um aporte financeiro do banco. 

>
>
>

“São épocas diferentes. A gente, desta vez, está centralizando mais em poucos clubes. Estamos com o Corinthians e agora com o Atlético. A princípio vão ser só esses dois, neste momento”, afirmou o empresário ao site “Superesportes”. 

- Publicidade -

Se a decisão do Banco for irreversível, o Vasco da Gama ainda tem duas frentes: A empresa sul-coreana LG e a companhia aérea Azul, que demonstraram interesse em estampar suas marcas na camisa do Gigante da Colina.

Em contato com a assessoria de imprensa da Azul Linha Aéreas, o Diário Carioca apurou que a empresa não tem interesse em patrocinar o clube.

Nos últimos dias, General Motors também apareceu como possível patrocinadora do Vasco da Gama, mas a princípio é apenas especulação.

*Matéria alterada no dia 31 de janeiro de 2019 para a correção da informação sobre a Azul Linhas Aéreas, que desmentiu o interesse em patrocinar o Vasco da Gama.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -