21 C
Rio de Janeiro
terça-feira, setembro 22, 2020
- Publicidade -

Vasco da Gama está próximo de fechar com BMG, mas LG está no páreo

- Publicidade -
- Publicidade -

O Vasco da Gama terá um patrocínio Master em 2019, isto é fato. O Gigante da Colina, como o Diário Carioca adiantou, tem conversas adiantadas com o BMG, mas outras empresas concorrem com o banco pela camisa cruzmaltina.

Dentre as que pretendem superar o BMG, está a LG, que estampou sua marca em um patrocínio pontual ao clube no final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A Azul Linhas aéreas também tem interesse em estampar sua marca na camisa do Vasco da Gama, mas por enquanto o banco ainda segue na frente.

>
>
>

O banco conta com a proximidade de Alexandre Campello, presidente do Vasco, com o banqueiro Ricardo Guimarães, e está um passo à frente da concorrência.

- Publicidade -

Caso acerte com o Vasco da Gama os números negociados inicialmente são com os valores girando em torno de R$ 22 milhões adiantados para este ano e 12 milhões de reais em 2020 e mais 12 milhões em 2021.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Record New lidera no domingo contra os canais de notícias no PNT e também se destaca no Pay TV

Neste domingo, 20/09, a Record News liderou a audiência...

Shopping Leblon arrecada brinquedos para doação

Itens em bom estado de conservação serão entregues para comunidade no entorno do empreendimento. Iniciativa envolve 11 shoppings da administradora Aliansce Sonae
- Publicidade -