24 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, outubro 1, 2020
- Publicidade -

Confira a provável escalação do Flamengo contra o Boavista

- Publicidade -
- Publicidade -

Voltando a jogar no Maracanã, o Flamengo encara o Boavista nesta terça-feira (29), às 21h, e pode se classificar para as semifinais do Campeonato Carioca. Diante da Nação, a equipe rubro-negra busca manter o bom aproveitamento na competição.


O Mais Querido disputou três partidas na Taça Guanabara e tem duas vitórias, além de um empate. A equipe bem de resultado positivo contra o Botafogo em clássico realizado no último domingo. Saindo atrás no placar, o time da Gávea conquistou a virada pelos pés do estreante Bruno Henrique, que virou para 2 a 1.

Fala, Bruno Henrique!


Antes da partida desta terça, o atacante Bruno Henrique falou com a imprensa em coletiva no Ninho do Urubu. Ele, que chegou ao Flamengo na última semana e fez uma estreia de gala no final se semana, projetou o duelo contra o Boavista, o primeiro ao lado da Nação no Maraca. 

“A expectativa é a melhor possível de jogar no Maracanã, reencontrar a torcida. Já joguei contra e sempre incentivam. Eu que gosto de ir para cima, isso incentiva, dá muita confiança”, disse.

FLAMENGO

- Publicidade -

Provável escalação do Flamengo: 

César, Rodinei, Léo Duarte, Matheus Dantas (Rodrigo Caio) e Trauco; Piris, Jean Lucas, Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabigol e Dourado. 


Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Reforços do Vasco da Gama: Vídeo: veja gols e jogadas de Latif Blessing, ganês que deve defender o clube

O Vasco da Gama já se acertou com o ganês Latif Blessing, bases salariais e tempo de contrato foram definidos, mas esbarra no declínio do Los Angeles FC, clube ao qual o jogador é vinculado, que não quer liberar o atleta

Reforços do Vasco da Gama:: Clube acerta com ganês Latif Blessing e aguarda liberação de clube americano

O Vasco da Gama já definiu seu alvo para reforçar a lateral direita, setor considerado carente, e abriu negociações com Latif Blessing, ganês, de 23 anos, atualmente no Los Angeles F.C, da MLS.
- Publicidade -