25.3 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, setembro 24, 2020
- Publicidade -

Antonia Fontenelle tem ataque de fúria e xinga Gays e Anitta “Vão para a casa do caralh*”

- Publicidade -
- Publicidade -

Antonia Fontenelle, provavelmente em um ataque de raiva, usou suas redes sociais para gravar uma série de vídeos em que aparece atacando e xingando homossexuais.

Nas imagens gravadas e publicadas no Instagram Stories, Fontenelle aparece revoltada e usando termos pejorativos como “gayzinhos” e “viadinhos”, além de fazer referências à suposta “ditadura gay” que existe no Brasil.

Antonia tentou explicar a situação dizendo que tudo começou com um comentário seu na foto do cantor Lulu Santos, que recebeu um pedido de casamento de seu namorado Clebson no Palco da Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, durante um show.

>
>
>

Na postagem qela havia comentado “que bonitinho”, elogiando o casal e, a partir disso, passou a ser atacada pelos homossexuais, que acharam que era deboche da atriz.

- Publicidade -

Foi o suficiente para Fontenelle contra atacar e sobrar até Anitta e Ludmilla, que possuem trabalhos voltados para o público LGBT.

“Eu comecei a ver agora um monte de marcação de um monte de gayzinhos, viadinhos mau caráter, agressivos, violentos, me achincalhando… Por quê? Porque usei a frase ‘bonitinho’ e acham que eu deveria ter falado outras coisas, ou feito um texto gigante a respeito do que eu vi. Olha, eu vou dizer uma coisa para vocês: vocês querem respeito, vocês tem que respeitar também. Vocês estão pensando o quê? Que vou me render à ditadura de vocês? Que agora tem que rezar a cartilha de vocês? Tem que falar tudo do jeitinho que vocês querem? Vocês vão pra casa do caral**! Vocês me respeitem, porque o buraco aqui é bem mais em baixo. Querem respeito? Tem que aprender a respeitar as pessoas! Que mer** é essa? Não me chamo Nego do Borel, não me chamo Ludmilla, não me chamo Anitta, não me chamo pessoas que dependem de vocês, da ditadura de mer** de vocês, para viver. Vocês me respeitem! Vocês querem respeito vocês vão ter que respeitar. O que que é isso? Os valores estão todos invertidos agora? As coisas têm que ser do jeito que vocês querem? Do jeito que vocês querem que tem que falar? Tem que bater continência pra vocês? Tem que passar e baixar a cabeça para vocês? Vão para a casa do caralh**! Me respeitem também, porr*! Que merd*!”

https://twitter.com/portalpopdaily/status/1089651636774096896

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -