30.5 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, setembro 30, 2020
- Publicidade -

Vasco da Gama deve reabrir conversas com BMG para patrocínio Master

- Publicidade -
- Publicidade -

O Vasco da Gama deve reabrir em breve as conversas com o Banco BMG para ter o patrocínio Master em sua camisa. As informações são da Coluna Futebol, Coisa & Tal, do Extra.

Segundo a coluna, o Vasco da Gama está nos planos de marketing do banco, que já fechou contratos com Corinthians e Atlético-MG.

Além de oferecer um valor fixo anual para o clube, a negociação do banco deve envolver ganhos na porcentagens sobre lucros do aplicativo “Meu BMG”, customizado para cada torcida. 

O Vasco da Gama tem outras frentes para negociar o patrocínio master, como uma empresa de linhas aéreas e uma montadora de automóveis, mas o BMG surge como candidato mais forte a estampar sua marca na camisa cruzmaltina.

- Publicidade -

A coluna do jornal Extra afirma que os primeiros contatos foram facilitados pela proximidade do executivo Alexandre Faria com o banqueiro Ricardo Guimarães, ex-presidente do Galo. 

Vale lembrar, que caso o banco feche contrato com o Vasco da Gama, não será a primeira vez que a instituição financeira estampará sua marca na camisa do Gigante da Colina.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Degase passa a fazer parte da Segurança Pública do Rio de Janeiro

O Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase) será incluída no rol dos órgãos da Segurança Pública, ao lado das polícias Civil, Militar e Penitenciária e do Corpo de Bombeiros.

SBT transmite Flamengo x Del Valle

A reta final da primeira fase se aproxima e cada jogo fica ainda mais decisivo no principal torneio do...

Reforços do Vasco: Valencia fica próximo, clube negocia com Alex Teixeira e monitora Giuliano

O Vasco da Gama está a todo o vapor no mercado da bola em busca de reforços e peças importantes podem pintar na Colina História de São Januário nos próximos dias: Antonio Valencia, jefferson Montero, Nicolás Hernandez, Alex Teixeira e Felipe Vizeu estão na pauta vascaína

TIM oferece novas oportunidades a universitários negros durante conferência do Movimento Afro Presença

Idealizado e coordenado pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) e realizado pelo Pacto Global da Organização das Nações Unidas, o encontro busca promover a inclusão de universitários afro-brasileiros no mercado de trabalho. 
- Publicidade -