27.5 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, setembro 25, 2020
- Publicidade -

Mano Menezes elogia postura do Cruzeiro no Clássico

- Publicidade -
- Publicidade -

Depois de encerrado o clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, na manhã deste domingo, no Mineirão, o técnico Mano Menezes valorizou o resultado obtido pela equipe celeste, que chegou à liderança do Campeonato Mineiro. Para o treinador, quem compareceu ao Gigante da Pampulha pôde acompanhar um bom jogo. 

“Gostei de um modo geral do clássico. As duas equipes, mesmo jogando a terceira rodada do campeonato e em um horário difícil, se empenharam bem. Tivemos uma boa parte do controle do jogo com um todo. Cometemos o pênalti, foi um erro, mas faz parte do jogo. Ficamos com dez jogadores em um momento difícil. Serão ajustes naturais que faremos. Mas a partida foi boa. Está dentro daquilo que é um clássico, com suas discussões pós-jogo”, ressaltou. 

Estreando a camisa 10 no confronto, o meia Thiago Neves também teve seu nome lembrado por Mano Menezes, assim como do volante Henrique. O técnico destacou a regularidade e a importância dos atletas para o elenco. 

“Thiago hoje inaugurou sua passagem com a camisa 10, que é justa. Ele está voltando hoje, mas é um jogador que não sente tanto quando volta de um tempo parado, pela sua capacidade técnica, por seu posicionamento de jogo e é por isso que fazemos um jogo que conseguimos jogar. É um atleta que faz falta para gente”, disse. 

- Publicidade -

“Falar do Henrique é ‘chover no molhado’. Jogo após jogo ele atua com eficiência. Nos deixa muito contentes podermos contar com ele em nossa equipe”, concluiu. 

Ainda em conversa com a imprensa, Mano Menezes citou a força do grupo para a continuidade da temporada. Ele elogiou também a luta do time na busca pelo resultado no clássico. 

“Jogos grandes não se ganha ou não se perde em uma única oportunidade. O coletivo foi bem. Temos jogadores que estão chegando e que nos darão mais opções na hora de mexer a equipe. Isso nos dá uma perspectiva de crescimento em relação à equipe do ano passado e me deixa confiante em relação à sequência do ano”, finalizou. 

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Titãs lançam EP3 do projeto “Trio Acústico”

Oito faixas fecham o ciclo da série Titãs Trio Acústico, disponível nas plataformas de música

Shopping Leblon inaugura Bo.bô e Nooma

A marca de roupas e o restaurante já estão em funcionamento no 3º piso

Bar do Zeca Pagodinho – Em Casa! encerra o mês de setembro celebrando Arlindo Cruz

O projeto "Bar do Zeca Pagodinho - Em casa!" chega na sua última semana de homenagens ao mestre Arlindo Cruz durante o mês de setembro, mês em que o compositor completou 62 anos.  
- Publicidade -