20 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, setembro 25, 2020
- Publicidade -

Fluminense vence a Portuguesa engrena, veja os Gols

- Publicidade -
- Publicidade -


O Fluminense conseguiu mais um triunfo no Campeonato Carioca ao vencer a Portuguesa por 3 a 1 na tarde deste domingo, no Maracanã. Pela 3ª rodada da Taça Guanabara, o time do técnico Fernando Diniz dominou a partida e somou mais três pontos na competição. Ezequiel, no primeiro tempo, e Yony González e Luciano na etapa complementar, marcaram os gols da vitória Tricolor. O próximo compromisso do Flu é na quarta-feira, às 21h30 no Maracanã, diante do Madureira.

PRIMEIRO TEMPO


Aos 11 minutos, boa chance de gol do Tricolor. Em bola rebatida pelo goleiro após chute de Ezequiel, o atacante Everaldo tentou o chute, mas o árbitro marcou impedimento no lance. Na sequência, Daniel levantou na área aos 13 minutos e achou Ezequiel livre para tocar de cabeça e abrir o placar no Maraca. Luciano tentou o chute de fora da área aos 26, mas o goleiro ficou com a bola. Aos 41, Yony González roubou a bola no meio de campo e passou para Daniel, que arriscou o chute, mas o goleiro defendeu.

SEGUNDO TEMPO

- Publicidade -


Mascarenhas cobrou falta frontal aos 5 minutos e quase ampliou o placar para o Flu. Yony fez linda jogada individual e passou para Luciano aos 29, mas o árbitro assinalou impedimento na jogada. Yony recebeu belo passe de Everaldo e chutou cruzado para marcar o segundo gol do Flu. Logo na saída de bola, a Portuguesa chegou ao ataque e marcou com Douglas Skilo: 2 a 1 no Maraca aos 35. Yony carimbou a trave aos 39, após driblar o marcador e chutar forte. Mateus Gonçalves passou para Bruno que Silva que cruzou na medida para Luciano ampliar o placar para o Tricolor, aos 42 minutos.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO CARIOCA2019 – Taça Guanabara – 3ª RODADA
Maracanã – Rio de Janeiro/RJ

Fluminense (3)
Rodolfo; Ezequiel, Matheus Ferraz, Nathan Ribeiro e Mascarenhas; Airton (Mateus Gonçalves), Bruno Silva e Daniel (Caio Henrique); Luciano, Everaldo (Zé Ricardo) e Yony González.

Técnico: Fernando Diniz

Portuguesa (1)
Ruan; Adriano (Everton Sena), André Santos, Marcão e Diego Maia; Cássio, Henrique, Rodrigo Andrade e Maicon Assis; Tiago Amaral (Nilson) e Romarinho (Douglas Skilo).

Técnico: Rogério Corrêa

Gol: Ezequiel (13’/1T), Yony González (34’/2T) – FLU; Douglas Skilo (35’/2T) – POR; Luciano (42’/2T) – FLU.

Cartões amarelos: Maicon, Adriano, André Santos e Cássio (POR); Daniel e Airton (FLU).

Arbitragem: Philip Bennett, auxiliado por Daniel Pereira e Andrea Maffra de Sá

Público: 7.480 torcedores presentes

Renda: R$179.400,00

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -