26.3 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, setembro 18, 2020
- Publicidade -

#FORÇABRUMADINHO: Cruzeiro destinará recusros às vitimas da tragédia de Brumadinho

- Publicidade -
- Publicidade -

Na tarde dessa sexta-feira, 25 de janeiro, o Brasil e o mundo foram surpreendidos com a tragédia que arrasou Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Em virtude do rompimento de uma barragem na região, pessoas estão desabrigadas e necessitam de ajuda neste momento difícil. 

Consternado com tudo o que aconteceu na cidade, o Cruzeiro Esporte Clube, através de seu presidente Wagner Pires de Sá, não tem medido esforços para saber a melhor forma de colaborar com os atingidos por este acontecimento.  

Atento aos desdobramentos do acontecido, o time celeste informa que destinará a quantia de R$ 50 mil, arrecadados com venda de ingressos antecipados para o clássico deste domingo, visando contribuir com a recuperação o mais rapidamente possível dos moradores acometidos pela catástrofe. 

>

“O Cruzeiro Esporte Clube entende seu papel na sociedade. Sabemos da importância de usar o esporte também como ferramenta de transformação social. Eu particularmente fiquei extremamente entristecido com tudo o que está acontecendo em Brumadinho. Conheço a região e sei que as pessoas que ali habitam são cidadãos trabalhadores, pessoas que com toda humildade, buscam sempre ajudar o próximo. E entendo que neste momento é a nossa hora de ajudar para que possamos reduzir um pouco do sofrimento que essas pessoas passam”, declarou Wagner Pires de Sá, presidente do Cruzeiro.

- Publicidade -

– Como a Nação Azul pode contribuir?

Se você também tem condições de contribuir com os vitimados pela tragédia, o Cruzeiro Esporte Clube também incentiva as coletas solidárias que estão sendo realizadas em várias partes do estado. Neste sábado e domingo, toda a população pode destinar doações neste sábado e domingo, no Estádio Mineirão e no Mineirinho. Abaixo você pode conferir os pontos de coleta no estádio e com o quê contribuir: 

Sábado – 26/01

Esplanada Sul – Mineirão 
Uma equipe de voluntários da Fraternidade sem Fronteiras vai organizar um ponto de coleta na Esplanada Sul, próximo à Escola de Veterinária da UFMG, de 12h às 18h30.

Domngo – 27/01

Mineirão e Mineirinho 

Com organização do Mineirão, Servas e transportadora Patrus, três pontos de coleta estarão disponíveis no domingo. Duas carretas estarão posicionadas no Mineirão, sendo uma na Esplanada Norte e outra na Esplanada Sul. Outro caminhão estará disponível na via de integração entre o Mineirinho e Mineirão para as doações da torcida visitante. As entregas poderão ser feitas de 8h às 12h.

Doações:

Água Mineral; 
Alimentos não-perecíveis; 
Alimentos prontos para consumo que não exijam preparo como biscoitos, leite e suco de caixinha; 
Produtos de higiene pessoal; 
Fraldas

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

>

Últimas Notícias

Combate – Ex-campeões na luta principal do ‘UFC Covington x Woodley’

Uma rivalidade antiga de lutadores com estilos muito parecidos. Ex-campeões da categoria meio-médio (até 77kg), os americanos Colby Covington...

Flamengo: “Domènec Torrent precisa tomar cuidado ou pode não durar”, diz Rivaldo

Após perder por 5x0 para o Independiente Del Valle, o técnico pode não durar muito no clube carioca, segundo embaixador da Betfair.net

Resumos – Sinopses da semana 28 de setembro a 03 de outubro

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS...

Horóscopo de sábado 19 de setembro de 2020

Confira a previsão do horóscopo para o dia 19 de setembro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.

Combate – Ex-campeões na luta principal do ‘UFC Covington x Woodley’

Uma rivalidade antiga de lutadores com estilos muito parecidos....

Flamengo: “Domènec Torrent precisa tomar cuidado ou pode não durar”, diz Rivaldo

Após perder por 5x0 para o Independiente Del Valle, o técnico pode não durar muito no clube carioca, segundo embaixador da Betfair.net

Vasco da Gama negocia com o lateral Antonio Valencia, ex-United

O Vasco da Gama está em busca de um lateral direito e já começou a conversar com Antonio Valencia, ex-Manchester United, que atua como meia e também como lateral direito.

Vasco da Gama x Coritiba: Escalação e onde assistir

A TV Globo transmite o jogo do Vasco ao vivo para Rio de Janeiro, Paraná, mais nove estados e o Distrito Federal, logo depois de 'Temperatura Máxima'
- Publicidade -