25.8 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, setembro 25, 2020
- Publicidade -

Horóscopo para o dia 26 de janeiro de 2019

- Publicidade -
- Publicidade -

Confira a previsão do horóscopo para o dia 26 de janeiro de 2019 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o o amor, dinheiro e saúde.

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Há momentos em que você agita um copo até a metade e percebe que há algo no fundo com o que não contava. No amor é assim, em algum momento percebe que seu amor pela outra pessoa não é tão intenso quanto você pensava, mas simplesmente um reflexo do que gostaria. Há alguns pontos a seu favor e outros, contra, mas em essência essas pequenas impurezas devem começar a sair.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você pode optar por uma solução alternativa, mas se isso levar a mais sacrifícios, você não deve esperar pela ajuda de ninguém e fazer tudo sozinho. Os do terceiro decanato se sentirão insatisfeitos com suas ações e tentarão resolvê-las questionando-se e analisando sua jornada inteira em profundidade.

- Publicidade -

Continue lendo o signo Aquário

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Você passaria todas as horas do dia que ao lado da pessoa que gosta. É uma necessidade real de tê-la perto e isso pode se tornar um pequeno vício. Se você realmente ama tanto essa pessoa, um pouco de espaço será bom para vocês, caso contrário poderá pressioná-la ou gerar algumas contradições mais do que evidentes em seu relacionamento.

Dinheiro & Trabalho: O dia de hoje começa muito bem para você, porque as estrelas sugerem uma novidade que lhe interessa e que parece ser decisiva para o seu sucesso. Aqueles que trabalham como dependentes resolverão uma situação delicada que será entregue em segredo por um superior próprio. Nada de euforia, mantenham a discrição.

Continue lendo o signo Peixes

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: Existe uma base que sustenta todo o relacionamento, neste suporte podem aparecer hoje algumas rachaduras, pequenos furos que podem ser ampliados conforme o dia avança. É melhor você tentar remediar esses problemas que vão surgir, há alguns momentos em que será a hora de pisar no freio e esperar para ver o que acontece em seu relacionamento.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você vai se sentir sufocado, amarrado e vai querer ser livre: novas ideias aparecem em sua mente. Tente ser paciente e peça ajuda ao seu chefe. Se trabalha em um relacionamento de dependência, a garra agressiva do céu pode lhe dar a inspiração para apresentar suas razões com colegas e superiores. Aproveite a ocasião.

Continue lendo o signo Áries

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: Um pouco mais de agressividade em certos momentos íntimos pode ser tudo o que você precisa para se sentir muito mais em forma. Apaixonado por aquela reação inesperada, aquele grito de prazer e aquele olhar furtivo podem incendiar um pouco mais uma faísca que você achava estar fora de controle. Precisa entender um pouco melhor os sentimentos que mantém no fundo do seu coração.

Dinheiro & Trabalho: Não pense que a sorte vai te salvar no último minuto, às vezes ela pode procurar em outro lugar. Isso requer um pouco de prudência. Uma novidade envolverá os jovens muito de perto e os estimulará a serem mais criativos. Eles terão a oportunidade de dar o máximo de liberdade às suas ideias e depois vê-las realizadas.

Continue lendo o signo Touro

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Amor: Há apenas um lugar para você, e é ao lado de alguém que possa entender seu jeito de ser. O problema reside no fato de que sempre que está com alguém que é parecido contigo na forma de ser, a sombra da infidelidade pode aparecer. Ser alguém que tem muitos amigos pode ser bom para alguns aspectos, mas em questões sentimentais pode gerar uma série de dúvidas muito intensas.

Dinheiro & Trabalho: As perspectivas no trabalho são realmente excelentes, mas podem exigir um esforço que pode exceder suas expectativas e isso o deixará agitado e ansioso. Os que nasceram no primeiro decanato, graças ao apoio de um colega, enfrentarão com sucesso este dia, receberão numerosos reconhecimentos.

Continue lendo o signo Gêmeos

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Amor: Nesse universo que parece infinito há sempre alguém que está esperando por nós. No seu caso, você pode encontrar aquela pessoa que estará destinada a se apaixonar do outro lado do mundo. Com as novas tecnologias, é muito fácil se apaixonar, não importa a distância e mais alguém como você que acredita mais no aspecto emocional do que no físico. Hoje pode viajar grandes distâncias sem sair de casa.

Dinheiro & Trabalho: Hoje sua mente ficará bastante lúcida e poderá estar mais atento e perspicaz. Você se sentirá perfeitamente consciente de seus objetivos e dos meios necessários para alcançá-los. Quem deve trabalhar em grupo, deverá evitar as antipatias de um colega invejoso que tentará fazer com que você pareça inoportuno e despreparado.

Continue lendo o signo Câncer

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Aqueles momentos durante a semana em que o tempo que você rouba do seu parceiro parece maravilhoso é um dos melhores sentimentos que pode ter. Em mais de uma ocasião tem feito todo o possível para ter essa agenda sentimental com segurança, mas as circunstâncias do dia a dia podem superá-lo. Alegre-se por esses minutos na companhia de quem você quer e ama.

Dinheiro & Trabalho: Você estará desmotivado e nada irá capturar sua atenção completamente, vai querer melhorar sua situação econômica que o preocupa visivelmente, mas não será fácil. Aqueles que nasceram no primeiro decanato terão a sorte do seu lado, mas terão que se comprometer em primeira pessoa, para obter resultados.

Continue lendo o signo Leão

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: A confiança gera estabilidade no relacionamento, sem ela é complicado que você possa empreender certas ações pessoais. Se tiver alguma dúvida sobre o que seu parceiro está lhe dizendo, é melhor perguntar diretamente a ele. Os fatos podem ser vistos de várias perspectivas, apenas uma boa conversa esclarecerá algumas dúvidas que são importantes para você.

Dinheiro & Trabalho: As questões legais e burocráticas relacionadas à sua atividade estão se complicando, as estrelas aconselham a resolver essas questões imediatamente ou adiá-las. As estrelas sugerem aos mais jovens que ponham em evidência seus dons naturais de inteligência, mostrando-se, entre outras coisas, mais determinados e seguros para obter o sucesso.

Continue lendo o signo Virgem

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Você é um amante das circunstâncias sentimentais mais improváveis. Se deixa levar por tudo que essas pessoas lhe oferecem e geralmente prefere estar com alguém com uma mente um pouco mais criativa, que lhe permite explorar alguns aspectos que até agora são desconhecidos em você. Pode se concentrar muito no que as pessoas dizem e pouco no que lhe fazem sentir.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você será obrigado a respeitar os horários estabelecidos, portanto, organize-se e tente não exceder os limites impostos, porque senão acabará perdendo dinheiro. As estrelas aconselham as pessoas nascidas no primeiro decanato a não se deixarem incluir em iniciativas com consequências sombrias, mas tomem seu tempo e tratem de se informar melhor.

Continue lendo o signo Libra

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Você pode não estar pronto ainda para ganhar no amor, perder mais algumas vezes será o que precisa para valorizar ainda mais tudo o que tem. Não há mais cego do que aquele que não quer ver e pior amante do que aquele que não quer sentir. Se está com alguém com uma mente muito fechada, terá problemas ao transmitir essas ordens ou desejos que guarda dentro de você.

Dinheiro & Trabalho: Você deve trabalhar duro e confiar em suas intuições sem ser influenciado pelas opiniões dos outros. Terá a oportunidade de estudar e expandir seus conhecimentos. As estrelas parecem ser particularmente positivas para os nascidos no terceiro decanato, proficientes para fazer investimentos, comprar imóveis e obter rendimentos de poupança.

Continue lendo o signo Escorpião

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Será um dia ruim para o amor. Mas você não deve se preocupar porque tudo vai melhorar em breve. Evite discussões. As mudanças que estão acontecendo são inevitáveis. Não se desespere, a última palavra ainda não foi dita.

Dinheiro & Trabalho: Hoje poderá realizar da melhor maneira as metas que lhe foram impostas; depois pode jogar tudo e dedicar-se ao que realmente lhe interessa. Se você é dependente, não vai querer se subordinar às diretrizes de um superior porque está convencido de que pode decidir por si mesmo sobre o seu trabalho, mas logo vai ceder.

Continue lendo o signo Sagitário

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Você controla seu trabalho perfeitamente, mas não faz o mesmo com sua vida sentimental. Dedicar esse espaço para fazer o que você gosta e fazê-lo crescer é algo que pode precisar. Sempre esteve disposto a fortalecer um novo relacionamento, mas não hesita em sacrificá-lo quando rouba seu tempo de carreira profissional. Lembre-se que não pode ter tudo ou pelo menos, não do jeito que você quer.

Dinheiro & Trabalho: Chegou a hora de pôr de lado a preguiça e ousar em todos os campos de trabalho para encontrar o que mais lhe corresponde. Aqueles que nasceram no segundo decanato não serão capazes de chegar a um acordo, serão muito teimosos, uma vez que vão querer impor sua vontade e isso pode acabar provocando tensão no trabalho.

Continue lendo o signo Capricórnio


Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Titãs lançam EP3 do projeto “Trio Acústico”

Oito faixas fecham o ciclo da série Titãs Trio Acústico, disponível nas plataformas de música

Shopping Leblon inaugura Bo.bô e Nooma

A marca de roupas e o restaurante já estão em funcionamento no 3º piso

Bar do Zeca Pagodinho – Em Casa! encerra o mês de setembro celebrando Arlindo Cruz

O projeto "Bar do Zeca Pagodinho - Em casa!" chega na sua última semana de homenagens ao mestre Arlindo Cruz durante o mês de setembro, mês em que o compositor completou 62 anos.  
- Publicidade -