24 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, outubro 1, 2020
- Publicidade -

Ex-namorados na vida real, Larissa Manoela e João Guilherme se beijam em ‘As Aventuras de Poliana’

- Publicidade -
- Publicidade -

Ex-namorados na vida real, os atores Larissa Manoela e João Guilherme vivem um par romântico na novela infantil “As Aventura de Poliana”.


E, quase um ano após a estreia do folhetim na grade do SBT, os respectivos personagens finalmente se beijarão no episódio desta quinta-feira (24). A cena acontecerá numa aula de dança. 


Após colocarem em prática os passos ensaiados, os personagens Mirela e Luca Tuber se olharão por alguns segundos e não resistirão ao beijo. Gabriela (personagem de Graciely Junqueira) flagrará o encontro romântico. 


De autoria de Iris Abravanel, “As Aventuras de Poliana” é exibida de segunda a sexta, às 20h45, no SBT.

- Publicidade -


Larissa Manoela e João Guilherme namoraram por pouco mais de um ano. Os dois terminaram o relacionamento em dezembro de 2016. Atualmente, a atriz namora o também ator Leonardo Cidade.


Mas não é a primeira vez que o ex-casal contracena junto.

No cinema, Larissa Manoela e João Guilherme deram vida a um casal de namorados no longa “Fala Sério, Mãe!” (2017). As cenas foram gravadas em outubro de 2016, quando os dois ainda estavam juntos.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Reforços do Vasco da Gama: Vídeo: veja gols e jogadas de Latif Blessing, ganês que deve defender o clube

O Vasco da Gama já se acertou com o ganês Latif Blessing, bases salariais e tempo de contrato foram definidos, mas esbarra no declínio do Los Angeles FC, clube ao qual o jogador é vinculado, que não quer liberar o atleta

Reforços do Vasco da Gama:: Clube acerta com ganês Latif Blessing e aguarda liberação de clube americano

O Vasco da Gama já definiu seu alvo para reforçar a lateral direita, setor considerado carente, e abriu negociações com Latif Blessing, ganês, de 23 anos, atualmente no Los Angeles F.C, da MLS.
- Publicidade -