24.9 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, setembro 18, 2020
- Publicidade -

Nego do Borel adia gravação de DVD

- Publicidade -
- Publicidade -

O cantor Nego do Borel decidiu adiar a gravação do DVD, que aconteceria na próxima terça-feira, dia 29, na cidade do Rio de Janeiro.

O funkeiro se envolveu em uma polêmica que está lhe custando algumas parcerias. O cantor foi vaiado no “Bloco das Poderosas” de Anitta, teve parceria cancelada com Luísa Sonza, e em seguida foi a vez da cantora Ludmilla.

A cantora de “Din Din Din” cancelou uma participação no show do cantor prevista para o dia 29 de janeiro, no Rio. Nego comentou o caso: “Queria agradecer, do fundo do meu coração, às minhas irmãs Ludmila, Luísa, que não vão poder participar do meu DVD, mas eu super entendo, supertranquilo”, 

>

Uma nota emitida por sua assessoria de imprensa diz que o cancelamento da gravação do DVD acontece em respeito às pessoas que feriu e à toda a comunidade LGBTQ+.

- Publicidade -

Ainda de acordo com a nota, não se trata de um momento de celebração, mas de reflexão e respeito. A data de 29 de janeiro também convida a todos para um momento de atenção especial, por se tratar do Dia Nacional da Visibilidade Trans.

Nego se pronunciou nas redes sociais, se desculpando pelos últimos acontecimentos, mas sentiu a necessidade de adiar a gravação do novo DVD, também em respeito ao trabalho de todos os artistas que participariam do projeto.

A Sony Music se solidariza com todos que têm sofrido algum tipo de constrangimento e discriminação e reafirma o compromisso com a promoção da igualdade de gênero, sexual, étnico-racial, religiosa, repudiando toda e qualquer manifestação de preconceito com todos os grupos sociais historicamente discriminados nesse país.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

>

Últimas Notícias

Ney Matogrosso é tema de novo documentário, que estreia no Curta!

Reconhecido tanto por sua voz singular quanto por suas performances surpreendentes, o cantor Ney Matogrosso é tema de documentário inédito, que...

TV Aparecida: The Fevers e Angelo Máximo participam do programa de estreia do Padre Antonio Maria

As tardes de sábado da TV Aparecida ganham um grande reforço a partir do dia 19/09, às 15h. “Sábado com Maria”, com exibição...
- Publicidade -