24 C
Rio de Janeiro
domingo, setembro 27, 2020
- Publicidade -

Vasco da Gama encaminha venda de joia da base por um milhão de euros

- Publicidade -
- Publicidade -

O Vasco da Gama segue com seu planejamento de arrecadar 30 milhões de reais com a venda de jogadores. Até agora o clube conseguiu um terço do valor.

A nova negociação do clube está em fase final. O clube encaminhou a venda do jovem Nathan, de 17 anos, para o Valencia, da Espanha. As informações são do site Globoesporte.com.

A proposta do clube espanhol foi aceita pelo cruzmaltino que discute a forma de pagamento. O clube carioca vai receber 1 milhão de euros (cerca de R$ 4,2 milhões na cotação atual) e manterá 50% dos direitos econômicos do lateral.
 

A joia da base de São Januário vai seguir no clube até 2020, já que precisa completar 18 anos para deixar o país.

- Publicidade -

O representante do jogador, Lucas Mineiro, está em Madri para definir os últimos detalhes da negociação.

Nathan está com o grupo do Vasco que disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele começou o torneio como titular, mas, desde que a negociação esquentou, está no banco de reservas.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Coronavírus: Rio de Janeiro tem 18.247 óbitos e 259.670 casos confirmados no RJ

Há ainda 503 óbitos em investigação e 364 foram descartados. Entre os casos confirmados, 237.024 pacientes se recuperaram da doença.

Renault Sandero é o veículo usado mais negociado na web em agosto

Modelo da fabricante francesa assume a primeira posição dos mais vendidos na plataforma e passa a ser o segundo mais vendido no ranking deste ano

Planeta Atlântida não irá acontecer em 2021

Decisão, comunicada nesta quinta-feira (24), tem o objetivo de preservar a segurança do público, das equipes, dos artistas e dos parceiros do festival devido à pandemia
- Publicidade -