24.9 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, setembro 18, 2020
- Publicidade -

Santos acerta com o goleiro Everson, do Ceará, por quatro anos

- Publicidade -
- Publicidade -

Depois de uma longa negociação, Santos, Ceará e Everson finalmente chegaram a um acordo para o goleiro de 28 anos vestir a camisa do time da Vila Belmiro. Ele chega ao litoral paulista nesta terça-feira (22) para assinar contrato.


O Santos pagará R$ 4 milhões, parcelados, para contar com o jogador, que assinará um contrato de quatro anos.


O goleiro foi mais um jogador brasileiro pedido por Jorge Sampaoli após o técnico argentino assistir a diversos vídeos de jogos do Santos e de outros clubes do país.

>


Everson estava no Ceará desde 2015, quando chegou contratado do Confiança-SE. Logo em seu primeiro ano, virou herói ao ajudar o time a permanecer na Série B com defesas milagrosas ao longo do torneio, especialmente no jogo da última rodada, contra o Macaé (1 a 0). Antes, havia passado por Guaratinguetá, onde foi reserva de Jaílson, e River-PI.

- Publicidade -


Titular absoluto do Ceará desde a reta final da Série B de 2015, Everson disputou 65 jogos com a camisa alvinegra na temporada passada e, enfim, conseguiu marcar o seu primeiro gol de falta em jogos oficiais -contra o Corinthians, na vitória por 2 a 1 pela 23ª rodada do Brasileiro.


Everson chega para disputar posição com Vanderlei, atual titular do gol do Santos. O reserva Vladimir não foi sequer inscrito para o Campeonato Paulista e deve deixar o clube.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

>

Últimas Notícias

Ney Matogrosso é tema de novo documentário, que estreia no Curta!

Reconhecido tanto por sua voz singular quanto por suas performances surpreendentes, o cantor Ney Matogrosso é tema de documentário inédito, que...

TV Aparecida: The Fevers e Angelo Máximo participam do programa de estreia do Padre Antonio Maria

As tardes de sábado da TV Aparecida ganham um grande reforço a partir do dia 19/09, às 15h. “Sábado com Maria”, com exibição...
- Publicidade -