24.3 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, setembro 21, 2020
- Publicidade -

Diego e Flamengo chegam a acordo para novo contrato até 2020

- Publicidade -
- Publicidade -

O Orlando City esteve perto de seduzir Diego, mas o meio-campista chegou a um acordo e será jogador do Flamengo até dezembro de 2020. Pesaram a favor do clube o desejo do jogador em seguir no Rio de Janeiro e a expectativa pela conquista de títulos.


O atual contrato de Diego, que chegou ao Rubro-Negro em 2016, termina em julho deste ano. Na semana passada, ele foi o capitão e camisa 10 da equipe no título da Flórida Cup (EUA).


A mudança de panorama nos últimos dias se deveu a alguns fatores que envolveram o jogador e os clubes envolvidos. O Rubro-Negro não abriu mão de receber uma quantia dos americanos para liberá-lo antes do término de seu atual contrato, o que travou o negócio.

>
>
>


O interesse do Orlando esfriou e os americanos se mostraram insatisfeitos com a demora do jogador em dar uma resposta, além de terem ficado incomodados com uma postagem de Diego nas redes sociais.

- Publicidade -


Nas redes, o camisa 10 indicou que continuaria no Flamengo em 2019. Por conta destas questões, o Orlando já mapeia um “plano B ” para suprir um possível insucesso na investida.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Série C: Paysandu entra no G-4 do Grupo A, e Ypiranga assume vice-liderança da outra chave

Confira os resultados dos cinco jogos realizados neste domingo (20), válidos pela sétima rodada da competição ...

Mais dez equipes estreiam com vitória na Série D 2020

16 jogos deram sequência à primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, neste domingo. Veja como foi ...

Horóscopo de segunda-feira 21 de setembro de 2020

Confira a previsão do horóscopo para o dia 21 de setembro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.
- Publicidade -