24 C
Rio de Janeiro
sábado, setembro 19, 2020
- Publicidade -

Missa solene e procissão homenageiam padroeiro do Rio de Janeiro

- Publicidade -
- Publicidade -

No Dia de São Sebastião, 20 de janeiro, as comemorações terão início às 10h, com Missa Solene presidida pelo arcebispo do Rio de Janeiro, Cardeal Orani João Tempesta, no Santuário Basílica de São Sebastião – Frades Capuchinhos, na Tijuca.

Às 15h, também na Igreja dos Capuchinhos, terá início o Terço da Misericórdia, seguido da tradicional procissão em honra ao Padroeiro, em direção à Catedral Metropolitana de São Sebastião, onde Dom Orani presidirá a Santa Missa, encerrando a festa do Santo ‘vocacionado pelo amor’ neste ano de 2019.

O Santuário Basílica de São Sebastião fica situado a Rua Haddock Lobo, 266, na Tijuca. Já a Catedral Metropolitana fica na Avenida Chile, 245, no Centro.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

>

Últimas Notícias

Flamengo: “Domènec Torrent precisa tomar cuidado ou pode não durar”, diz Rivaldo

Após perder por 5x0 para o Independiente Del Valle, o técnico pode não durar muito no clube carioca, segundo embaixador da Betfair.net

Vasco da Gama negocia com o lateral Antonio Valencia, ex-United

O Vasco da Gama está em busca de um lateral direito e já começou a conversar com Antonio Valencia, ex-Manchester United, que atua como meia e também como lateral direito.

Vasco da Gama x Coritiba: Escalação e onde assistir

A TV Globo transmite o jogo do Vasco ao vivo para Rio de Janeiro, Paraná, mais nove estados e o Distrito Federal, logo depois de 'Temperatura Máxima'
- Publicidade -