24.9 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, setembro 18, 2020
- Publicidade -

Com gol “sem querer”, Corinthians vence Grêmio e encara Vasco da Gama na semi da Copa SP

- Publicidade -
- Publicidade -

O Corinthians está na semifinal da Copa São Paulo. Nesta sexta-feira (18), o time alvinegro bateu o Grêmio por 2 a 1, na Arena Barueri, e agora terá o Vasco pela frente em busca de uma vaga na decisão do torneio.


Os paulistas abriram o placar logo aos seis minutos do tempo com um gol “sem querer”. Emanuel, zagueiro do Grêmio, deu um chutão perto da área, mas a bola bateu nas costas de Fabrício Oya e encobriu o goleiro Gabriel Chapecó.


O Corinthians continuou melhor na primeira etapa e teve mais três boas chances de ampliar a vantagem, mas foi para o intervalo vencendo pelo placar mínimo.

>


O placar mudou no segundo tempo. Aos 11 minutos, Oya cruzou a bola na área, e Nathan subiu alto para cabecear e aumentar a vantagem do clube alvinegro.

- Publicidade -


A partida ficou mais emocionante aos 28, quando o árbitro marcou pênalti de Jordan em Léo Chu. Rildo foi para a cobrança e descontou para os gaúchos.


Pouco depois, Nathan chegou a marcar o terceiro do Corinthians, mas em posição irregular, e o gol foi anulado por impedimento.


Na sequência da Copinha, o Corinthians encara o Vasco em uma das semifinais. O time carioca se classificou ao vencer o Volta Redonda na disputa por pênaltis, também nesta sexta. No tempo normal, houve empate por 1 a 1.


Na outra semifinal do torneio, o São Paulo, que despachou o Cruzeiro nos pênaltis, encara o Guarani, que eliminou o Figueirense.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

>

Últimas Notícias

Ney Matogrosso é tema de novo documentário, que estreia no Curta!

Reconhecido tanto por sua voz singular quanto por suas performances surpreendentes, o cantor Ney Matogrosso é tema de documentário inédito, que...

TV Aparecida: The Fevers e Angelo Máximo participam do programa de estreia do Padre Antonio Maria

As tardes de sábado da TV Aparecida ganham um grande reforço a partir do dia 19/09, às 15h. “Sábado com Maria”, com exibição...
- Publicidade -