28.4 C
Rio de Janeiro
sábado, setembro 19, 2020
- Publicidade -

Tender lança Fear Of Falling Asleep

- Publicidade -
- Publicidade -

Nesta sexta-feira, 18 de janeiro, o TENDER retorna com um novo disco, Fear Of Falling Asleep, pela Partisan Records. Um trabalho complexo e intimista do novo R&B, que paradoxalmente mergulha no isolamento em busca de conexão e representa um marco na carreira do duo londrino. 

O TENDER é formado por James Cullen e Dan Cobb, ambos responsáveis pela produção de Fear Of Falling Asleep, em conjunto com Gianluca Buccellati (Tei Shei, Colouring). As músicas foram gravadas nos quartos dos integrantes, e finalizadas no Hackney Road Studios, em Londres. A inspiração principal do disco é o silêncio que vem acompanhado das dúvidas e do medo, que aparece logo antes do cair do sono. 

“Quando deito na cama, e sei que estou sozinho com os meus pensamentos, é quando conheço as partes mais sombrias da minha personalidade. Antes de escrever essas músicas, me perguntava se os outros se sentiam como eu”, explica Cullen. E é assim que o novo trabalho do grupo se consolida como uma coleção de contradições. É uma obra sobre o isolamento que culmina na conexão, uma narrativa de ansiedade que oferece segurança e uma crônica de desespero que promete esperança. Cullen e Cob exprimem essa gama de sentimentos com a ajuda dos clipes assinados por Sydney Emery

Após o lançamento de Fear Of Falling Asleep, o TENDER irá fazer uma turnê pela Europa e estrear nos Estados Unidos. Veja o itinerário completo de shows no link tenderofficial.com.

O disco de estreia do TENDER, Modern Addiction (2017) foi elogiado pela imprensa internacional, com com resenhas positivas publicadas por veículos como StereogumMetro e Exclaim!. As canções do primeiro álbum já acumulam 75 milhões de streams nas plataformas digitais, e o single principal, “Nadir”, estava na trilha sonora do fenômeno teen da Netflix Para Todos Os Garotos Que Já Amei (2017).


1. Handmade Ego
2. Bottled Up
3. No Devotion
4. Fear Of Falling Asleep
5. Can’t Show My Face
6. When They Come For You
7. Slow Love
8. Closer Still
9. Tainted
10. More Or Less  

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

>

Últimas Notícias

Lamsa recorre ao STJ para manter operação da Linha Amarela

A Lamsa apresentou recurso hoje ao STJ. A concessionária diz confiar na Justiça para manter o seu contrato de concessão

Governo do Rio prorroga restrições até 6 de outubro devido à pandemia

O governador em exercício Cláudio Castro prorrogou até o dia 6 de outubro algumas medidas restritivas de prevenção e...

Lei reconhece atividade religiosa como essencial em períodos de crise

A atividade religiosa passa a ser considerada essencial em períodos de crises ocasionadas por doenças contagiosas ou...

Sebrae Rio e Sistema Fecomércio RJ programam ações gratuitas para estimular o aquecimento do comércio no Dia das Crianças

Atividades foram planejadas para fortalecer os pequenos negócios para os novos hábitos de consumo

Gastronomia e turismo em pauta no Delícias do Brasil

Edição virtual do projeto reúne grandes chefs de todas as regiões do Brasil para promover a cultura gastronômica do país.

Kygo lança remix de “Hot Stuff”, de Donna Summer

O grande astro internacional, produtor e DJ, Kyrre Gørvell-Dahll – também conhecido como Kygo lançou um novo remix da canção da Donna Summer, “Hot Stuff”

Lamsa recorre ao STJ para manter operação da Linha Amarela

A Lamsa apresentou recurso hoje ao STJ. A concessionária diz confiar na Justiça para manter o seu contrato de concessão

Governo do Rio prorroga restrições até 6 de outubro devido à pandemia

O governador em exercício Cláudio Castro prorrogou até o...

Prefeitura do Rio realiza pré-matrícula de cerca de 6.000 novos alunos

Um novo período de pré-matrícula foi aberto, excepcionalmente neste ano, para atender aos novos alunos e estudantes transferidos de outras redes que desejassem ingressar na rede pública municipal.

Antonia Morais lança segundo álbum “Luzia 20.20”

O segundo disco de Antonia Morais, “Luzia 20.20”, nasceu no meio da natureza, quase psicodélico em poesia intricada, amadureceu em território plenamente brasileiro e ganha vida própria e adulta

Muros externos do Porto do Rio de Janeiro ganham novas cores com pinturas de 18 artistas

Projeto de arte urbana, que contempla o trecho da Av. Rodrigues Alves entre os armazéns 10 e 18, tem viés social nas comunidades do entorno
- Publicidade -