23.4 C
Rio de Janeiro
sábado, setembro 26, 2020
- Publicidade -

Lexa grava ‘Só Depois do Carnaval’ na periferia de São Paulo

- Publicidade -
- Publicidade -

Dirigido pelo grupo Os Primos, Lexa gravou seu mais recente clipe, “Só Depois do Carnaval”, que deve ser lançado até início de fevereiro.

O novo single, segundo a cantora, tem potencial para ser hit do Carnaval deste ano, assim como a música “Jenifer”, de Gabriel Diniz.


“A música é totalmente voltada para a energia do Carnaval. É um funk 150 bpm muito divertido, que fala sobre as coisas que acontecem nessa época do ano. Essa gravação é um sonho que eu estou realizando, porque sempre quis colocar o meu carnaval num clipe”, diz a cantora. 


Com body de oncinha e short pink, Lexa gravou o videoclipe no Jardim Ibirapuera, periferia de São Paulo, na última terça (15).

- Publicidade -

“Nesse (Carnaval) vamos ter vários tipos de festas, como o baile funk e o Carnaval da avenida. Vai ser o verdadeiro baile de Carnaval da Lexa.”   
Prestes a estrear o novo trabalho, a cantora ainda comemora os bons resultados dos últimos anos. Entre eles está “Sapequinha”, em parceria com MC Lan, que tem mais 100 milhões de visualizações no YouTube, somando o clipe oficial e o vídeo com a coreografia. 


A música ainda apareceu na lista das 20 mais tocadas do Brasil e figurou na lista dos 50+ virais de países como Paraguai, França, Chile, Uruguai e Argentina. Já o clipe de “Provocar”, que conta com a participação de Gloria Groove e acumula 20 milhões de views.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Planeta Atlântida não irá acontecer em 2021

Decisão, comunicada nesta quinta-feira (24), tem o objetivo de preservar a segurança do público, das equipes, dos artistas e dos parceiros do festival devido à pandemia

Luiz Lima, candidato a prefeito, estará em Campo Grande neste domingo

Luiz Lima, candidato a prefeitura do Rio de Janeiro pelo PSL, vai cumprir sua agenda de campanha neste domingo, 27.

Adesanya é favorito na luta contra Paulo “Borrachinha” Costa pelo cinturão peso-médio do UFC

Atual campeão, o nigeriano Israel Adesanya tem 61% de probabilidade de manter o título no UFC 253, que será disputado neste sábado em Abu Dhabi

Vasco da Gama x RB Bragantino: onde assistir ao vivo e escalações

Andrey e Benitez são poupados e Pikachu e Felipe Bastos devem ser barrados do time do Vasco da Gama por Ramon Menezes
- Publicidade -