23.4 C
Rio de Janeiro
domingo, setembro 27, 2020
- Publicidade -

Kéfera retorna aos cinemas com “Eu Sou Mais Eu”

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais uma vez, a youtuber Kéfera ganha espaço nas salas de cinema. Após protagonizar o filme “É Fada”, a vlogueira agora vivencia Camila Mendes no filme “Eu Sou Mais Eu”, que estreia no dia 24 de janeiro.

Ao lado de Giovanna Lancelotti e João Côrtes, Kéfera interpreta uma cantora que faz muito sucesso no Brasil e está prestes a lançar carreira internacional. A cantora Camila mostra ar de superioridade e arrogância com fãs, amigos e pessoas próximas.

Até que um dia ela tem sua casa invadida por uma fã e, como num passe de mágica, ela volta aos tempos de adolescência, quando era rejeitada pelos colegas de escola.

Com referências aos longas “De Volta Para o Futuro” e “De Repente 30”, o filme é a típica comédia nacional. Tem uma história fraca, personagens que são exagerados em suas performances e roteiro forçado. Kéfera definitivamente poderia repensar a carreira como atriz, apesar de surpreender como cantora em alguns momentos.

- Publicidade -

João Côrtes interpreta o Cabeça, o único amigo de Camila na adolescência. Ele tem um papel importantíssimo na comédia do filme. Ele faz piadas bem humoradas e mostra ser um bom ator, mesmo estando em um papel desconexo com a sua idade. O ator tem 23 anos e representa um personagem sete anos mais novo.

Giovanna Lancelotti, mais uma vez, aparece em um papel coadjuvante e faz um papel um tanto bobo, assim como em “Tudo Por Um Popstar”. A atriz vem decepcionando em seus últimos papéis.

A comédia não é recomendada para crianças, já que é carregada de palavrões. A partir de 24 de janeiro, você pode conferir “Eu Sou Mais Eu” nos cinemas brasileiros.

Mas se o objetivo é levar a criançada ao cinema, a opção é “Como Treinar Seu Dragão 3”. A animação traz de volta às telonas o personagem Soluço, que tem como maior sonho arrumar um lar para que os dragões vivam em paz. Mas durante o planejamento, ele precisa enfrentar o vilão Grimmel, que quer dar fim à liberdade dos dragões, especialmente o Banguela. A partir de 17 de janeiro nos cinemas.

Já na Netflix, a novidade é a segunda temporada da série “Justiceiro”, que pode ser a última. Frank Castle pode tentar fugir, mas ele não consegue se esconder de quem está destinado a ser. O Justiceiro se encontra em um território familiar, e seu ex-companheiro de armas, Billy Russo, começa a se recuperar de uma lesão cerebral causada pelo próprio Castle. A partir desta sexta-feira na plataforma online.

Reportagem, Sara Rodrigues


Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Coronavírus: Rio de Janeiro tem 18.247 óbitos e 259.670 casos confirmados no RJ

Há ainda 503 óbitos em investigação e 364 foram descartados. Entre os casos confirmados, 237.024 pacientes se recuperaram da doença.

Renault Sandero é o veículo usado mais negociado na web em agosto

Modelo da fabricante francesa assume a primeira posição dos mais vendidos na plataforma e passa a ser o segundo mais vendido no ranking deste ano

Planeta Atlântida não irá acontecer em 2021

Decisão, comunicada nesta quinta-feira (24), tem o objetivo de preservar a segurança do público, das equipes, dos artistas e dos parceiros do festival devido à pandemia
- Publicidade -