26.6 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, outubro 1, 2020
- Publicidade -

Confira como fica o trânsito do Aterro do Flamengo por conta da Corrida de São Sebastião

- Publicidade -
- Publicidade -

No próximo domingo (20), acontece no Aterro do Flamengo a Corrida de São Sebastião, prova de rua em homenagem ao padroeiro da Cidade Maravilhosa. Por conta do evento, o trânsito no entorno vai sofrer alterações pela CET-Rio.

Confira o que muda para a corrida.  Interdição ao trânsito de veículos na Avenida Infante Dom Henrique, em ambos os sentidos, no trecho correspondente à área de lazer do Aterro do Flamengo, a partir de 0h30min.   A interdição deverá ser mantida até 19h, quando se encerra o horário de funcionamento da área de lazer do Aterro do Flamengo. 

Interdição ao trânsito de veículos nas seguintes vias e horários:  

I – Avenida Infante Dom Henrique, sentido Copacabana, a partir da Praça Cuauhtémoque, das 4h às 13h;  

- Publicidade -

II – Avenida das Nações Unidas, sentido Centro, das 4h até a passagem do último corredor ou, no máximo, até às 12h;  

III – Avenida das Nações Unidas, sentido Copacabana, a partir da Praça Nicarágua, das 4h até a passagem do último corredor ou, no máximo, até às 12h.  

Será permitido o estacionamento dos veículos da produção do evento, portando identificação fornecida pela organização do evento, das 5h às 14h, nas seguintes vias:  

I – No acesso existente da Avenida Rui Barbosa para a Avenida Infante Dom Henrique, em frente à Praça Cuauhtémoque;  

II – Praia do Flamengo, ao longo do canteiro divisor de pista, pista sentido Zona Sul / Centro, à esquerda da mão de direção, no trecho compreendido entre a Rua Cruz Lima e a Rua Tucumã.  

Será implantado estacionamento de veículos com cobrança pelo sistema “Rio Rotativo – Período Único”, das 6h às 14h, na Praia do Flamengo, em ambos os sentidos, ao longo  junto ao canteiro central (lado esquerdo do sentido de circulação).

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Reforços do Vasco da Gama: Vídeo: veja gols e jogadas de Latif Blessing, ganês que deve defender o clube

O Vasco da Gama já se acertou com o ganês Latif Blessing, bases salariais e tempo de contrato foram definidos, mas esbarra no declínio do Los Angeles FC, clube ao qual o jogador é vinculado, que não quer liberar o atleta
- Publicidade -