27.8 C
Rio de Janeiro
domingo, setembro 27, 2020
- Publicidade -

Gisele Bündchen se diz surpresa com fala de ministra da Agricultura

- Publicidade -
- Publicidade -

A modelo Gisele Bündchen afirmou nesta quarta-feira (16) ter ficado surpresa ao ver seu nome citado pela ministra da Agricultura, Tereza Cristina, que criticou a modelo durante entrevista na segunda-feira (14) e disse que a convidaria para ser embaixadora da pasta.


“Causou-me surpresa ver meu nome mencionado de forma negativa por defender e me manifestar em favor do meio ambiente”, escreveu a modelo, em uma rede social.


“Desde 2006 venho apoiando projetos e me envolvendo com causas socioambientais, o que sempre fiz com muita responsabilidade”, afirmou.


Segundo Bündchen, a produção agropecuária e a conservação ambiental precisam andar juntas.

- Publicidade -


“Nosso desenvolvimento, prosperidade e bem-estar dependem desse equilíbrio, e a agricultura, tão importante para nosso país, também depende das condições climáticas adequadas para seu crescimento”, escreveu Bündchen.


A ministra disse que a modelo, como exemplo de maus brasileiros, prejudica da imagem do país.


“É um absurdo hoje o que fazem com a imagem do Brasil. Infelizmente são maus brasileiros, [que] por algum motivo vão lá fora levar uma imagem do Brasil e do setor produtivo que não são verdadeiras”, disse ela.


Tereza Cristina afirmou, tanto na entrevista quanto em rede social, que Bündchen deveria ser embaixadora do país na área da agricultura. Ele disse que enviaria convite a modelo.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -