24.4 C
Rio de Janeiro
sábado, setembro 26, 2020
- Publicidade -

‘Vingadores’ ganha trailer do 4º filme e anuncia nome da sequência

- Publicidade -
- Publicidade -

O quarto filme da sequência de “Os Vingadores” ganhou trailer oficial nesta sexta-feira (7). O vídeo foi publicado pela Marvel e, ao final, entrega o nome do novo filme, que era desconhecido até então: “Vingadores – Ultimato”.


Com estreia prevista para 25 de abril, um ano após “Vingadores – Guerra Infinita”, o filme mostrará a história dos heróis após o super-vilão Thanos eliminar metade da população da galáxia. 


No trailer, Robert Downey Jr., o Homem de Ferro, está preso no espaço, sem água, comida e em breve sem oxigênio. Ele faz um vídeo com seu capacete, se despedindo de sua companheira, Pepper Potts.


Também aparecem o Capitão América (Chris Evans), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Thanos e o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner).

- Publicidade -


Além deles, aparecem imagens computadorizadas de Shuri (Letitia Wright) e do Homem-Aranha (Tom Holland), como “desaparecidos”. 
Uma aparição que intrigou os fãs foi a do Homem-Formiga (Paul Rudd), que pode remeter a uma união dos Vingadores originais. No trailer, ele aparece tanto na lista de desaparecidos, quanto na porta da casa da Viúva Negra.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Luiz Lima, candidato a prefeito, estará em Campo Grande neste domingo

Luiz Lima, candidato a prefeitura do Rio de Janeiro pelo PSL, vai cumprir sua agenda de campanha neste domingo, 27.

Adesanya é favorito na luta contra Paulo “Borrachinha” Costa pelo cinturão peso-médio do UFC

Atual campeão, o nigeriano Israel Adesanya tem 61% de probabilidade de manter o título no UFC 253, que será disputado neste sábado em Abu Dhabi

Vasco da Gama x RB Bragantino: onde assistir ao vivo e escalações

Andrey e Benitez são poupados e Pikachu e Felipe Bastos devem ser barrados do time do Vasco da Gama por Ramon Menezes

CBF e Clubes da Série A mantêm proibição à presença de público em jogos do Brasileirão

Decisão ocorreu por unanimidade em reunião por videoconferência realizada neste sábado, 26, que contou com a presença da CBF,...
- Publicidade -