24.3 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, setembro 30, 2020
- Publicidade -

Valesca Popozuda domina o próximo episódio inédito de ‘A Culpa é do Cabral’

- Publicidade -
- Publicidade -

Valesca Popozuda chega quebrando tudo no próximo episódio inédito de ‘A Culpa é do Cabral’. Em um papo superdescontraído, a cantora vai ser entrevistada esofrer se divertir com os comediantes mais insanos da TV. 

O programa vai ao ar na terça-feira, 11 de dezembro, às 23h. Valesca também gravou um conteúdo exclusivo e hilário para as redes sociais do @ComedyCentralBR.

Fabiano Cambota deixa avisado: “É um dos momentos mais marcantes do A Culpa é do Cabral”. E não é mentira não, Valesca Popozuda já fazia parte do programa mesmo antes de participar. Para provar isso, eles irão relembrar a tour em que Rafael Portugal se vestiu de Valesca. Vale a pena ver de novo SIM!

BEIJINHO NO OMBRO PRO RECALQUE PASSAR LONGE. O hino atemporal da carreira de Valesca vai guiar a conversa com um papo sobre inveja. “Existe recalque em todo lugar, não só no meio artístico, mas a inveja pode estar em tudo!”, afirma a cantora. E já que é assim, Fabiano Cambota, Rafael Portugal, Nando Viana, Rodrigo Marques e Thiago Ventura vão mandar alguns recadinhos para quem já teve inveja deles.

- Publicidade -

hashtag #Segundou é um convite irrecusável para reclamar da segunda-feira. Quem nunca?“Segundou só funciona quando é feriado”, desabafa Rodrigo Marques. Comediante sensato faz assim né? No quadro ‘Valeu, Mundo’, os meninos vão agradecer aquelas invenções incríveis como o ventilador de mão que “salva vidas”.

E a cabine vermelha vai invadir o programa com a pergunta intrigante: “Cê troca um alfajor por uma cueca do Rafael Portugal?” É isso mesmo! Vamos relembrar esse momento de ouro da TV com uma pitada única que só ‘A Culpa é do Cabral’ tem.

SERVIÇO – ‘A CULPA É DO CABRAL’ – 6° TEMPORADA

Estreia: terça-feira, 11 de dezembro, às 23h.

Episódios inéditos: toda terça-feira, às 23h.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Câmara aprova lei que cria Pólo Gastronômico e Cultural da Praça Seca

Segundo o texto, serão permitidas a instalação de barracas no entorno da praça, com o objetivo de incentivar o desenvolvimento cultural, e também a utilização do Coreto da Praça Seca, a fim de promover a arte e a cultura local.

Futebol: Senado aprova suspensão de pagamento de dívidas dos clubes

Com 72 votos a favor e um contrário, o projeto que suspende o pagamento das parcelas de dívidas no âmbito do Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro (Profut) durante a pandemia de covid-19 foi aprovado pelo Senado nesta terça-feira (29). Como sofreu modificações, o texto retorna para a Câmara dos Deputados.
- Publicidade -