24 C
Rio de Janeiro
sábado, setembro 19, 2020
- Publicidade -

Flávia Viana e Marcelo Zangrandi terminam namoro

- Publicidade -
- Publicidade -

Flávia Viana, 34, e Marcelo Zangrandi, 32, terminaram o relacionamento que tinham desde 2017. A informação foi anunciada no programa A Tarde É Sua, da RedeTV, desta quinta-feira (6).


“Hoje o dia está sendo inteiro sem cor, às vezes não entendemos o porquê das coisas, mas Deus sabe, e o que cabe a nós é confiar nele. E eu confio! Tomara que um dia eu entenda os porquês. Tenho um respeito infinito por vocês e por isso aqui pedir que tenham um pouquinho de paciência”, comentou Flávia em um Stories, pela sua conta no Instagram.


“Foi tudo de repente e a minha dor é imensa. Já já me sentirei pronta para conversar abertamente com vocês, por enquanto preciso ficar quietinha e me reestruturar por dentro.”

Flávia Viana


Flávia e Marcelo começaram a se relacionar dentro da 9ª edição de A Fazenda, reality show em que Flávia foi campeã em 2017. Os dois deram continuidade ao namoro fora do programa por um ano e dois meses.

>


Antes de Zangrandi, Flávia participou da sétima edição do Big Brother Brasil, onde conheceu Fernando Justin. Os dois também se relacionaram dentro e fora da casa e chegaram a se casar. Após nove anos juntos, no início de 2016, eles anunciaram a separação.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

>

Últimas Notícias

Flamengo: “Domènec Torrent precisa tomar cuidado ou pode não durar”, diz Rivaldo

Após perder por 5x0 para o Independiente Del Valle, o técnico pode não durar muito no clube carioca, segundo embaixador da Betfair.net

Vasco da Gama negocia com o lateral Antonio Valencia, ex-United

O Vasco da Gama está em busca de um lateral direito e já começou a conversar com Antonio Valencia, ex-Manchester United, que atua como meia e também como lateral direito.

Vasco da Gama x Coritiba: Escalação e onde assistir

A TV Globo transmite o jogo do Vasco ao vivo para Rio de Janeiro, Paraná, mais nove estados e o Distrito Federal, logo depois de 'Temperatura Máxima'
- Publicidade -