24.3 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, setembro 30, 2020
- Publicidade -

Vasco da Gama recebe propostas da França, Itália e Portugal por Andrey

- Publicidade -
- Publicidade -

O Vasco da Gama recebeu as primeiras propostas oficiais pelo volante Andrey, um dos destaques da equipe durante o ano de 2018.

Um clube de Portugal ofereceu 8 milhões de euros pelo jogador do clube de São Januário. A segunda proposta veio da Turquia, mas os valores não foram considerados satisfatórios pelo Gigante da Colina.

O clube também tem a possibilidade de negociar o jogador com clubes da primeira divisão da França e da Itália que vão enviar proposta oficial até o fim desta semana.

O Vasco da Gama espera uma proposta mais próxima da multa rescisória de Andrey, que é de 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 89,2 milhões). Para times do Brasil, o valor da multa é menor.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Câmara aprova lei que cria Pólo Gastronômico e Cultural da Praça Seca

Segundo o texto, serão permitidas a instalação de barracas no entorno da praça, com o objetivo de incentivar o desenvolvimento cultural, e também a utilização do Coreto da Praça Seca, a fim de promover a arte e a cultura local.

Futebol: Senado aprova suspensão de pagamento de dívidas dos clubes

Com 72 votos a favor e um contrário, o projeto que suspende o pagamento das parcelas de dívidas no âmbito do Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro (Profut) durante a pandemia de covid-19 foi aprovado pelo Senado nesta terça-feira (29). Como sofreu modificações, o texto retorna para a Câmara dos Deputados.
- Publicidade -