23.4 C
Rio de Janeiro
sábado, setembro 26, 2020
- Publicidade -

Metrô monta operação especial para final da Copa do Brasil – Sub 17

- Publicidade -
- Publicidade -

O MetrôRio, uma empresa do grupo Invepar, terá esquema especial para atender os torcedores que forem assistir ao primeiro jogo da final da Copa do Brasil – Sub 17, entre Flamengo e Fluminense, nesta sexta-feira (07/12), às 16h, no Estádio do Maracanã. A Concessionária vai aumentar o efetivo de bilheteiros e seguranças e irá disponibilizar trens extras nas três linhas para facilitar a ida e a volta dos clientes.

Rio na Rua

Neste domingo (09/12), o Rio na Rua apresenta 24 shows gratuitos em seis palcos espalhados pelas orlas do Arpoador, de Ipanema e do Leblon, entre 11h e 19h. Nando Reis, Melim, o bloco Primeiro Amor e outras atrações já estão confirmadas no evento. Dependendo do show escolhido, o MetrôRio indica as estações Cantagalo, General Osório, Nossa Senhora da Paz, Jardim de Alah e Antero de Quental para o desembarque. Além disso, durante o fim de semana, a Concessionária mantém a Operação Verão e vai oferecer trens extras nas Linhas 1, 2 e 4, aumentar em aproximadamente 20% o número de lugares em relação à oferta usual e reforçar as equipes de bilheteria e segurança. O planejamento especial vai funcionar até o dia 17 de fevereiro de 2019, em fins de semana de sol e calor.

A Concessionária recomenda que os clientes priorizem o cartão Giro e comprem as passagens de forma antecipada, evitando filas na volta do evento.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Coronavírus: Rio de Janeiro tem 18.247 óbitos e 259.670 casos confirmados no RJ

Há ainda 503 óbitos em investigação e 364 foram descartados. Entre os casos confirmados, 237.024 pacientes se recuperaram da doença.

Renault Sandero é o veículo usado mais negociado na web em agosto

Modelo da fabricante francesa assume a primeira posição dos mais vendidos na plataforma e passa a ser o segundo mais vendido no ranking deste ano

Planeta Atlântida não irá acontecer em 2021

Decisão, comunicada nesta quinta-feira (24), tem o objetivo de preservar a segurança do público, das equipes, dos artistas e dos parceiros do festival devido à pandemia
- Publicidade -