22 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, setembro 30, 2020
- Publicidade -

Terminam as gravações Mal Me Quer, nova produção original da Warner

- Publicidade -
- Publicidade -

As gravações de “Mal Me Quer”, a nova produção da Warner Channel em parceria com a Boutique Filmes, chegam ao fim. Foram quatro semanas intensas de filmagem em 13 locações diferentes em São Paulo; um trabalho que envolveu 370 pessoas direto e indiretamente.

 

Mal Me Quer - Felipe Abib (Marcel) e Julia Rabello (Olivia)
Mal Me Quer – Felipe Abib (Marcel) e Julia Rabello (Olivia)

 

- Publicidade -

Mal Me Quer” conta de maneira cômica a história de Marcel e Olívia, vividos pelos atores Felipe Abib (Marcel) e Julia Rabello (Olivia), um casal que decide se divorciar para tentar salvar seus bens de uma falência. Porém, após buscar alguns motivos falsos para justificar o divórcio, encontram centenas de motivos reais que os fazem repensar a relação. A situação se agrava quando os três filhos do casal respondem de maneiras diferentes a notícia.

O elenco conta também com Klara Castanho, Chiara Scalett, Lipe Volpato, Samuel de Assis, Cristiane Wersom, Angela Dippe, Carol Nakamura, entre outros. A série é uma coprodução com a Boutique Filmes e possui seis episódios de 30 minutos. A previsão de estreia é para 2019 na Warner.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Futebol: Senado aprova suspensão de pagamento de dívidas dos clubes

Com 72 votos a favor e um contrário, o projeto que suspende o pagamento das parcelas de dívidas no âmbito do Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro (Profut) durante a pandemia de covid-19 foi aprovado pelo Senado nesta terça-feira (29). Como sofreu modificações, o texto retorna para a Câmara dos Deputados.

Veja quem são os cinco deputados do RJ que julgarão impeachment de Witzel

Na tarde desta terça-feira (28), foi a vez dos deputados da...

No RJ, ações socioeducativas deixam pasta da Educação e passam à Segurança Pública

Na tarde desta terça-feira (29), a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro...
- Publicidade -