- Publicidade -  
Início Sociedade Vasco vê fantasma do rebaixamento e torcida elege Martin Silva como vilão

Vasco vê fantasma do rebaixamento e torcida elege Martin Silva como vilão

- Publicidade -

O Vasco entrou em campo nesta quinta-feira (6/9) para encarar o América-MG, na Arena Independência, e acabou derrotado por 2 a 1. O gol cruzmaltino foi marcado pelo atacante Maxi Lopez, aos 30 do segundo tempo. Com o resultado, o Gigante da Colina termina a rodada na 16ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 24 pontos, um ponto a mais que o último colocado do Z4.

Além de estar em uma situação difícil na tabela, o Vasco da Gama vive uma fase difícil em seu relacionamento com a torcida. O clube corre o risco real de rebaixamento, tem a pior defesa entre os clubes da série A em 2018 e não consegue encontrar um estilo de jogo que faça o torcedor acreditar em uma reação da equipe.

- Publicidade -

Nem mesmo a “limpeza” feita no elenco, que fez com que jogadores perseguidos pela torcida como Paulão, Evander, Wellington e Gabriel Félix, deixassem o clube surtiu efeitos.

A bola da vez agora é Martin Silva, tido como ídolo do clube, o goleiro tem sido eleito como vilão após as derrotas do Vasco.

Martin Silva é criticado pela torcida do Vasco
Martin Silva é criticado pela torcida do Vasco

Nas redes sociais, boa parte dos torcedores pedem que o uruguaio, antes unanimidade no clube, vá para reserva e que Alberto Valentim dê uma chance para Fernando Miguel na equipe titular.

https://twitter.com/ramonuzl/status/1037881766047109121

https://twitter.com/JW_barreto/status/1037881000204881920

- Publicidade -