19.6 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, setembro 23, 2020
- Publicidade -

Com um a mais, Fluminense fica no empate com o São Paulo no Morumbi

- Publicidade -
- Publicidade -

O Fluminense foi ao Morumbi e parou na trave. O Tricolor acertou duas vezes o poste do São Paulo e ficou no 1 a 1 com os paulistas. Anderson Martins, contra, marcou o gol do Flu, e Trellez, de cabeça, empatou para os donos da casa.

Com o empate, o Tricolor chegou aos 27 pontos e está na 11ª colocação. Pela próxima rodada do Brasileirão, o Fluminense recebe o Vitória no Maracanã, na próxima quinta-feira, às 19h.

Fluminense x São Paulo - Diário Carioca
Fluminense x São Paulo – Foto: Lucas Merçon/FFC

PRIMEIRO TEMPO DE FLUMINENSE X SÃO PAULO FC

>
>
>

A partida começou muito truncada, com as duas equipes disputando os espaços no meio-campo. Apesar do São Paulo tentar dominar o duelo, o Fluminense foi quem criou a primeira oportunidade. Aos 12 minutos, Ayrton Lucas fez grande jogada pela esquerda, rolou para trás e Jadson bateu forte. A bola desviou na defesa e acertou o travessão.

- Publicidade -

O São Paulo respondeu cinco minutos depois. Após cobrança de lateral na área, Bruno Alves desviou de cabeça e Júlio César fez boa defesa. Logo depois foi a vez de Ibañez cabecear com perigo, para fora. Os paulistas seguiam tentando pelo alto e responderam. Aos 23, Hudson cabeceou para fora após escanteio.

O Tricolor tentava responder com boas jogadas pela esquerda. Ayrton Lucas, Sornoza e Everaldo formaram uma boa trinca por aquele lado, levando perigo para o adversário. O lance mais importante da primeira etapa aconteceu aos 33 minutos. Diego Souza acertou uma cotovelada fora do lance em Léo e levou cartão vermelho, deixando o São Paulo com um a menos.

Fluminense - Diário Carioca
Fluminense x São Paulo – Foto: Lucas Merçon/FFC

SEGUNDO TEMPO

O Fluminense voltou com uma mudança. Com um jogador a mais em campo, Marcelo Oliveira sacou Jadson para a entrada de Junior Dutra, buscando dar mais ofensividade ao Tricolor. Logo aos oito minutos, o Fluzão abriu o placar. Sornoza tentou um lançamento longo buscando Kayke, Anderson Martins tentou cortar e jogou contra as próprias redes.

Com o placar favorável e um jogador a mais, o Tricolor passou a controlar as ações. Com muita maturidade, a equipe trocava passes buscando a melhor condição para finalizar. O adversário tentava mudar a equipe buscando alternativas e pressionava principalmente em bolas aéreas. E foi uma jogada pelo alto que os paulistas chegaram ao empate. Aos 26, Régis cruzou e Trellez marcou de cabeça. Marcelo Oliveira fez duas mudanças, tirando Sornoza e Kayke para as entradas de Luciano e Matheus Alessandro.

A última boa chance do jogo ainda foi do Tricolor. Aos 42, Matheus Alessandro recebeu lindo passe de calcanhar de Richard, bateu cruzado e parou na trave. O Flu tentou uma pressão final, mas a bola não entrou e a igualdade no placar permaneceu até o fim.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 – 22ª RODADA
Morumbi – São Paulo/SP

São Paulo (1)
Sidão; Bruno Peres, Bruno Alves, Anderson Martins e Edimar (Régis); Hudson, Liziero (Luan), Rojas, Shaylon (Trellez) e Reinaldo; Diego Souza.
Técnico: Diego Aguirre

Fluminense (1)
Júlio César; Léo, Digão, Ibañez e Ayrton Lucas; Richard, Dodi, Jadson (Junior Dutra) e Sornoza (Luciano); Everaldo e Kayke (Matheus Alessandro).
Técnico: Marcelo Oliveira

Gols: Anderson Martins (contra – 08’/2T) – FLU; Trellez (26’/2T) – SAO

Cartões amarelos: Jadson, Sornoza (FLU); Trellez, Bruno Peres (SAO)
Cartão vermelho: Diego Souza (SAO)

Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva, Helcio Araujo Neves e Heronildo Freitas da Silva (todos do PA).

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Bombeiros da Força Nacional vão combater incêndios em Mato Grosso

O Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) envia,...

Vasco da Gama x Botafogo na Copa do Brasil: Escalações e onde assistir

Vasco da Gama e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira, dia 23. Para um deles, a partida termina com a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Para o outro, vai representar o fim do sonho do título.
- Publicidade -