24 C
Rio de Janeiro
sábado, setembro 19, 2020
- Publicidade -

Metrô terá esquema especial para jogos da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro

- Publicidade -
- Publicidade -

O Metrô do Rio de Janeiro  terá um esquema especial para os torcedores que vão assistir aos jogos da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro neste fim de semana. No sábado (31/8), os clientes que comparecerem ao jogo entre Vasco x Santos, às 19h, no Maracanã, terão à disposição trens extras para a ida e a volta da partida. Também haverá reforço de bilheteria e de segurança.

No domingo, os torcedores que comparecerem ao jogo entre Flamengo x Ceará, às 11h, no Maracanã, também contarão com trens extras, na ida e na volta, e com reforço de segurança e de bilheteria.

Para facilitar a entrada no sistema, a Concessionária orienta a compra com antecedência dos cartões de ida e de volta e indica o aplicativo MetrôFácil para que os clientes planejem a viagem, acompanhando a localização e tempo estimado da chegada dos trens.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

>

Últimas Notícias

Flamengo: “Domènec Torrent precisa tomar cuidado ou pode não durar”, diz Rivaldo

Após perder por 5x0 para o Independiente Del Valle, o técnico pode não durar muito no clube carioca, segundo embaixador da Betfair.net

Vasco da Gama negocia com o lateral Antonio Valencia, ex-United

O Vasco da Gama está em busca de um lateral direito e já começou a conversar com Antonio Valencia, ex-Manchester United, que atua como meia e também como lateral direito.

Vasco da Gama x Coritiba: Escalação e onde assistir

A TV Globo transmite o jogo do Vasco ao vivo para Rio de Janeiro, Paraná, mais nove estados e o Distrito Federal, logo depois de 'Temperatura Máxima'
- Publicidade -