24 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, setembro 21, 2020
- Publicidade -

Paulinho, do Vasco, sobre comparações com Vinícius Jr., do Flamengo: “Eu sou melhor”

- Publicidade -
- Publicidade -

Paulinho, atacante do Vasco da Gama, é um dos melhores jogadores em atividade no Brasil na atualidade e constantemente comparado a outro talento: O também atacante Paulinho, do Flamengo.

Os dois jovens estão sendo constantemente comparados, mas até então nenhum dos dois havia dado opinião sobre o assunto.

Em entrevista ao canal do YouTube Pilhado, Paulinho quebrou o silêncio e falou abertamente sobre o tema e deu sua opinião sobre qual dos dois é melhor.

>
>
>

“Paulinho. Nada contra, mas a gente tem que ter nossa avaliação e, na minha, eu sou melhor. E ele, na avaliação dele, deve se achar melhor também. É normal”, disse Paulinho.

- Publicidade -

Decisivo no Vasco, Paulinho, que está com 17 anos e desperta o interesse de gigantes do futebol mundial, como Juventos, da Itália, Real Madrid e Barcelona da Espanha e PSG da França, também comentou sobre como seria uma eventual decisão da Conmebol Libertadores entre Vasco e Flamengo.

“Vasco e Flamengo. É uma rivalidade que em finais de Libertadores, ia chamar mais atenção ainda. E toda essa rivalidade também entre a gente moleque (Paulinho e Vinicius Júnior) ia dar o que falar”, afirmou o atacante.

Durante a entrevista, o astro vascaíno revelou sua referência e se derreteu ao falar do ídolo Edmundo, que atualmente é comentarista esportivo.

“Acho que pelas características eu me inspiro mais no Edmundo. Pela força e potência. Acho que me inspiro mais no Edmundo, mas claro, sou muito fã do Romário também, pela personalidade, buscando o gol o tempo todo. No dia a dia eles mostram para gente (jogadores) os recordes deles, serve de inspiração”, completou.

E na sua opinião? Qual dos dois garotos é o melhor jogador de futebol? Deixe sua resposta nos comentários>

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -