28.3 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, setembro 18, 2020
- Publicidade -

CR7 faz gol antológico e Real vence Juventus por 3 x 0

- Publicidade -
- Publicidade -

“Cristiano ganha o céu!’. “Cristiano Ronaldo destroça a Juventus”. Essas são algumas das manchetes de jornais espanhóis, após a atuação de gala do melhor jogador do mundo.

Mesmo fora de casa, o português marcou dois gols na vitória por três a zero do Real Madrid sobre a Juventus nesta terça. Um deles uma obra-prima, de bicicleta, sem chance alguma para Buffon. O brasileiro Marcelo também deixou o dele no triunfo merengue na Itália.

Decisivo como de costume, Cristiano Ronaldo não precisou de muito tempo para balançar as redes. Ainda que do outro lado estivesse uma defesa sólida e um dos maiores goleiros da história, o gajo mostrou oportunismo e abriu o placar logo aos dois minutos de jogo. Um balde de água fria nos torcedores italianos que lotaram o Juventus Stadium. Até o intervalo, a Velha Senhora pressionou, mas era o Real que tinha as melhores chances.

>

No início da segunda etapa, aos 18 minutos, um gol de encher os olhos, uma bicicleta de almanaque. Genialidade pura de Ronaldo, que deixou Buffon sem reação. O lance rendeu, inclusive, aplausos e reverência dos torcedores italianos. Gesto que remete ao dia 19 de novembro de 2005, em que a torcida do Real aplaudiu Ronaldinho Gaúcho, à época no Barcelona, em pleno Santiago Bernabéu. O tento de CR7 foi o 14º só nesta edição da Liga dos Campeões. Autor de 120 gols na maior competição europeia, ele é o primeiro jogador da história a marcar em dez jogos seguidos no torneio.

- Publicidade -

Aos 25, Marcelo sacramentou o passeio madridista em Turim: gol de cavadinha e três a zero no placar. Vantagem que dá ao Real Madrid a possibilidade de perder por até dois gols de diferença no jogo de volta, na capital espanhola.

No outro jogo da tarde, o Bayern de Munique mostrou porque é um dos favoritos ao título. O time alemão esfriou a festa do Sevilla e venceu por 2 a 1 no Ramón Sánchez Pizjuán. Sarabia, Jesús Navas, contra, e Thiago Alcântara marcaram os gols da partida. Agora o Sevilla, que voltou a disputar as quartas de final depois de 60 anos, vai precisar vencer em Munique para se classificar.

Nesta quarta-feira (4), mais duas partidas fecham a rodada dos jogos de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. Jogando no Camp Nou, o todo poderoso Barcelona, do craque argentino Lionel Messi, encara a Roma, do goleiro da seleção brasileira Alisson.

E a Inglaterra vai pegar fogo. Consegue imaginar um clássico local pelo maior interclubes do mundo e recheado de brasileiros? É o que vai acontecer no estádio de Anfield. De um lado, o Liverpool, dono da casa, que conta com a boa fase do atacante Roberto Firmino. O adversário será o Manchester City, líder do campeonato inglês. No comando de ataque, mais um brasileiro: Gabriel Jesus. As duas partidas acontecem às quinze para as quatro da tarde, horário de Brasília.

Reportagem, Tácido Rodrigues

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

>

Últimas Notícias

“Delmir e Delmon” cantam no Terra da Padroeira deste domingo

O Terra da Padroeira que vai ao ar no domingo (20/09), às 9h, na TV Aparecida, traz mais uma...

Marthina Brandt e Lucas Mantellato participam do Mega Senha deste sábado

sexta-feira, 18 de setembro de 2020 Marthina Brandt e Lucas Mantellato participam do Mega Senha deste sábado O apresentador Marcelo de...

Programa Eliana recebe os casais Val Marchiori e Thiago Castilho, Ellen Cardoso e Naldo Benny, Giovani e Carol neste domingo

No próximo domingo, 20 de setembro, a partir das 15h,  o programa Eliana recebe mais um time de casais famosos no “Minha...

CNN promove debates entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo e Rio de Janeiro

Com apenas seis meses de atividades no Brasil, a...

Danilo Gentili fala sobre quadrinhos com os artistas Luke Ross e Marco Lesko

Nesta sexta-feira, 18 de setembro, o bate papo inédito de Danilo Gentili é com...

Masbah! em homenagem ao 20 de setembro traz a quinta edição da Batalha Gaudéria neste sábado

Neste sábado, 19 de setembro, véspera do Feriado Farroupilha, o "Masbah!"...

“Delmir e Delmon” cantam no Terra da Padroeira deste domingo

O Terra da Padroeira que vai ao ar no...

Marthina Brandt e Lucas Mantellato participam do Mega Senha deste sábado

sexta-feira, 18 de setembro de 2020 Marthina Brandt e Lucas...

Filmes na Globo de 19 a 25/09/2020

Sábado, 19/09/2020SupercineNada Será Como AntesTítulo Original: Nada Será Como...

Audiências do SBT na quinta-feira, dia 17/09

QUINTA-FEIRA, 17/09Primeiro Impacto alcança 5 pontos e consolida a...

TNT alcançou mais de um milhão de pessoas com a transmissão do Coala Festival

A TNT, que transmitiu a primeira edição totalmente virtual do Coala Festival no...
- Publicidade -